Ele foi meu primeiro. Ficamos pouco tempo juntos. Terminei. Depois de anos nos reencontramos na internet, ambos temos outro relacionamento. Ele diz que está com a outra por sexo. Acontece que ele anda me procurando, moramos em outros Estados, diz que gosta muito de mim, que quer ficar comigo, me chamou para mudar até de país com ele.. Detalhe: ele tem dois filhos, um cada pessoa, nunca casou, mas dá a entender que quer se casar comigo. O que vicês acham?

elas perguntam
0 3
elas respondem
24/04/2016 15h47
Eu acho q vc deve seguir sua vida..n se acredita em tdo q um homem fala...tu acha msmo q ele tá com atual so por sexo? Claro q n.
Siga sua vida..ele é roubada!
24/04/2016 15h44
O teu relacionamento com o outro é só sexo tbm?
25/04/2016 10h13
Pelo visto você ficou mexida, não acredite em todo homem, pelo visto ele teve relacionamentos infelizes, ele não é homem pra você e um homem que fica com uma mulher apenas por sexo não está jogando limpo, nem com ela, nem mesmo com ele.
Se ex fosse bom não seria ex. Não troque o certo pelo duvidoso, capaz de fazer um filho em você e te largar depois.