Tava conhecendo um cara conversando por mensagens ainda. Sou evangélica e eu me importo de saber a religião dos rapazes com quem pretendo ter um namoro.
Mas aí eu perguntei: Você tem uma religião?
Ele disse: A da rua.
Eu: vish
Ele: acredito em tudo, não desacredito de nada. Sou mente aberta.

Eu achei grosseiro quando ele falou "A da rua". Custava ser educado e responder direito?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
06/01/2020 19h22
Se religião importa tanto assim pra vc então vc tem q arrumar alguem religioso, e se vc se importou com ele é pq vc ja esta gostando dele.
anônimo
06/01/2020 18h53
Me pareceu mais um desabafo do que uma pergunta em si. Escolha melhor com que você se associa e as pessoas com quem pretende na morar
elas respondem
06/01/2020 19h11
Vc tá fazendo questão por por coisa , pra ele isso não é importante por isso respondeu assim
06/01/2020 19h16
Ele mostrou que não dá muita importância pra nada, não vale a pena.
06/01/2020 19h20
assim, eu não achei nada de mais o que ele falou, achei você meio errada por se interessar por uma pessoa por conta de sua religião, porque isso não define caráter, se quer namorar alguém, conheça a pessoa primeiro, se quer da sua religião, procure pela sua igreja ou alguma que você visita, mas não faça isso, porque se eu fosse um cara e você me perguntasse isso, eu te dava block.

PS: achei ele bem interessante por ser mente aberta
06/01/2020 19h13
Sinceramente, se você quer alguém que tenha religião e que quer um relacionamento sério com você, sai fora desse cara. Ele foi muito grosso com você. Se fosse eu, bloquearia na mesma hora.