Não puxo assunto com ninguém, é muito desconfortável pra mim. Só se eu tiver intimidade com a pessoa que eu consigo falar normal. Até pra pedir comida em restaurantes eu prefiro ir acompanhado e a pessoa pedir por mim.

eles perguntam
4 6
elas respondem
06/01/2020 19h13
Tenta um "Oi, vem sempre aqui?"
Brincadeira à parte, fale como fala com seus amigos mesmo, sem enfeitar demais e sem demonstrar euforia.
anônima
06/01/2020 21h06
A gente não morde não tá
anônima
06/01/2020 21h06
Responde stories que é sucesso
anônima
07/01/2020 01h05
Eu sei como é isso. É complicado, mas tem que ir treinando, conversar mais com as pessoas, até se tornar algo natural e mais espontâneo.

Eu tenho um problema sério com timidez, já tentei ir no psicólogo e não deu muito certo. Já consegui me soltar um pouco, mas por um tempo, só que tipo no meu caso se eu me isolo um pouco regrido muito.
eles respondem
anônimo
06/01/2020 19h16
Não sei se vou poder ajudar porque também não sou bom de papo, como se diz, mas vou tentar. Antes de mais nada você precisa elevar sua autoestima. Trabalhe nisso, procure ver qualidades em você e se ame mais.

Sei que as mulheres são lindas e encantadoras e causam uma certa ansiedade em nós homens ao nos aproximarmos. Mas não as encare como o que elas não são, as encare na perspectiva correta. Elas são seres humanos como você, com medos, aspirações, e desejos. Não as veja como seres superiores, ou como monstros. Assumindo esse ponto de vista se tornará menos penosa a sua relação com elas.
06/01/2020 19h08
Entendo mas para tentar puxar assunto busque falar de alguma coisa que vc e a pessoa tenham em comum
06/01/2020 19h45
Saia da zona de conforto e faça o que você não tem costume de fazer (tipo puxar assunto), só assim vai conseguir mudar
anônimo
06/01/2020 19h49
Putz mano até pra pedir comida? primeira vez q vejo isso...
Tenta falar com a tia da padaria, a velhinha da praça, a moça do caixa, dai tu vai subindo de nivel aos poucos, pedindo informação pra moça do banco, mulher na rua, puta da esquina, só assim pra ir perdendo o medo ou vergonha.
anônimo
06/01/2020 21h05
Acredite, a maioria é bem comum.
anônimo
06/01/2020 19h33
Fudido vc