Hay
728  06/01/2020 21h33

vejo muita gente negra falar disso, sou parda e não tenho meu lugar de fala, mas sempre fixo na dúvida se isso realmente é verdade, de que pra mulher negra relacionamento é muito mais difícil e etc..

elas perguntam
12 8
eles respondem
06/01/2020 20h03
Sim, nunca vi uma negra casada ou namorando.
anônimo
06/01/2020 20h32
Sou branco com olhos verdes e sou solitário e agora?
06/01/2020 19h34
Sou branco, mas estudei em escola pública. Pelo menos na minha escola as negras sempre tinham namorados. As brancas eram divididas umas tinham e outras eram muito timidas, e as japas eram bem solitárias.

Quando trabalhei em comércio também vi o mesmo padrão. As negras sempre tinham uns contatinhos. Era difícil ver essas mulheres sozinhas kkk
anônimo
06/01/2020 19h11
Não, o que mais vejo no shopping é mulher negra andando de mãos dadas com homens
06/01/2020 19h12
Aqui não
Elas são bem requisitadas e uma grande maioria reclama mais do menosprezo das outras mulheres do que com relacionamentos
Dependem mesmo da região do Brasil
06/01/2020 19h29
Já foi feita uma pesquisa afirmando que mulheres negras são tidas como menos atraentes do que de outras raças, mas o mesmo não acontece com homens.
anônimo
06/01/2020 19h37
Se fosse verdade, não teriam tantos negros por aí.
anônimo
06/01/2020 19h12
filha, se tu é parda tu é negra kkkkkkkk nao vem pagar de branca não, eu não sou negão parecendo africano e nem por isso digo que sou pardo kkkkkkkkkkk
06/01/2020 19h15
Todo mundo tem lugar de fala. Quem diz o contrário não sabe o que é lugar de fala
Agora voltando ao assunto... ninguém tem direito a nada. Ninguém tem merecimento a sexo e boas relações. Sou um homem autista e desajustado, o que dificulta muito minha vida e me traz muita humilhação, mas eu estaria totalmente errado em exigir que alguém gostasse de mim ou me fazer de vítima por isso. TODO MUNDO tem problema nessa vida, os movimentos sociais só tomam posse dessas dificuldades pra dizer que um é mais desfavorecido que outro
anônimo
06/01/2020 19h13
pqp!
anônimo
06/01/2020 20h37
Tem censo de 2010 que diz que as mulheres negras (7% da população) são as que menos se casam. Sei disso.
anônimo
06/01/2020 21h33
Para solitárias pode ser.
De qualquer etnia.
elas respondem
anônima
06/01/2020 19h40
Solidão da mulher timida ? Sim
anônima
06/01/2020 19h52
Eu tenho solidão de branca

Sobre isso nunca ouvi falar
anônima
06/01/2020 19h23
Nada a ver, se ela for bonita não vai faltar homem pra ela, homem de qualidade que está difícil.
anônima
06/01/2020 20h30
Apesar de muitos acharem que não, é algo verídico. A mulher negra muitas vezes é preterida.
Pergunte para alguns homens o motivo deles gostarem da mulher negra, muitos vão dizer que é porquê ela é mais quente, é boa de cama, tem a bunda grande etc. etc., sempre enaltecendo os esteriótipos do corpo feminino negro. Pergunte também se eles teriam um relacionamento sério ou um filho...
Veja quantos homens negros, hoje famosos, estão com mulheres brancas e loiras.. o casal homem negro x mulher branca é considerado "super comum", mas o oposto nem tanto...

Claro que existem homens que realmente gostam e levam a mulher negra à sério, independente se é homem branco ou negro. Assim como mulheres negras que nunca passaram por isso.

Alguns artigos falando sobre o assunto: https://revistaforum.com.br/wp-content/uploads/2015/09/cp056761.pdf
https://revistaforum.com.br/wp-content/uploads/2015/09/PachecoAnaClaudiaLemos.pdf
http://bibliopreta.com.br/wp-content/uploads/2018/01/Mulher-Negra-Afetividade-e-Solidão-Ana-Cláudia-Lemos-Pacheco-1.pdf
http://www.clam.org.br/uploads/conteudo/n20.pdf
06/01/2020 20h06
Sou parda tbm mas me considero negra eu acredito na solidão da mulher negra sim.
anônima
06/01/2020 19h21
Não. Que mentira é essa
06/01/2020 19h32
Eu achava que sim, mas tirei essa conclusão de uns vídeos que andei olhando e fiz uma comparação das mulheres negras que conheço, a maioria ficaram para "titia".
Agora, eu percebo que vai mais da abertura da pessoa, o quanto ela está aberta para ter um relacionamento.
anônima
06/01/2020 21h32
A solidão da mulher feia realmente é algo verídico?