Na ala masculina também acontece, porém vamos concordar que a mulher faz isso com muito mais frequência. Gostaria de entender o porquê? Porque você fazem um "banco de reserva" enquanto estão namorando? Acho isso muito chato, mas enfim é da natureza feminina.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
06/01/2020 19h19
Aceita qualquer um só pra mostrar ao ex namorado que já "superou" o término muito rápido. Pessoas assim são falsas, conheço algumas. Elas forçam amizades com todo mundo que vê pela frente só pra dar uma de "amiga de todo mundo".
anônima
06/01/2020 19h55
Eu vejo mais homens fazendo isso.
anônima
06/01/2020 19h21
Não costumo, mas acho que é medo de ficar só e ter que encarar a própria companhia.
anônima
06/01/2020 19h57
Vá perguntar para elas.
Não para mim
anônima
06/01/2020 19h18
Pra quem é extrovertido é normal
anônima
06/01/2020 19h24
Quem para na pista é carro.
anônima
07/01/2020 09h47
Isto acontece muito mais com homens. E quando a mulher termina é porque não gosta do cara, não porque tem outo na reserva, bem ao contrário dos homens, que trocam de mulher como de roupa.
eles respondem
anônimo
06/01/2020 19h57
Toda mulher termina e já tem um preparado como plano B.
Nenhuma mulher termina pra ficar sozinha
anônimo
06/01/2020 20h30
Ela não gostava de você! Ela nunca pensou em você como um relacionamento, ela nunca te teve como certeza.
anônimo
07/01/2020 09h31
A partir do momento em que você aceitou entrar em um relacionamento sério ela colocou uma coleira em você. A partir do momento em que entrou em um relacionamento sério você perdeu.
anônimo
07/01/2020 09h43
Pra mostrar pro ex que "superou" ele, já tinha um na geladeira e se comunicando, caso se separasse já emenda namoro com esse, não conseguem ficar sozinhas, só se sentem "completas" com alguém ao lado mesmo que elas não o amem, mas pra manter status de relacionamento etc...

Também percebo isso, mulher que se separa e engata outro relacionamento muito rápido, pode ter certeza que ela já vinha flertando com esse cara, mesmo namorando.

Meninas novas fazem muito isso, trocam mais de namorado do que de calcinha, conheço muitas dessas, mulheres assim tem um caráter duvidoso.

É bom saber também, tentar descobrir o histórico da mulher antes de se relacionar, se souber que ela troca muito de namorado, nem invente de começar uma relação, com uma mulher dessa, as chances de não ter um relacionamento duradouro com ela e grande.

De certo modo são vazias, nunca amaram de verdade, escolhem qualquer um só pra preencher espaço.

Claro não generalizando tem mulheres e mulheres, essas que vivem trocando de namorado, nem dou moral.