De vez em quando vejo umas femimimi falando essa expressão "lugar de fala".

elas perguntam
9 2
eles respondem
06/01/2020 20h04
Lugar de fala de mulher: lavar roupa, fazer comida, limpar a casa e dar prazer e alívio sexual ao homem.

Lugar de fala do homem: mandar nelas
anônimo
06/01/2020 20h01
Sabe q tu faz? sai de perto... feminazi é tipo virus, pra uma mulher eu acho q esse virus e pior q AIDS.
06/01/2020 19h59
Ter que ser mulher pra falar sobre defender ou matar um bebê na barriga, feminismo e etc, ter que ser negro pra falar de racismo, ter que ser gay pra falar de homofobia, ter que ser bandido pra falar de pena de morte ou prisão perpétua...

Bom, já deu pra deixar essa idiotice no modo mais compreensível possível.
anônimo
06/01/2020 20h00
Nem elas sabem..
06/01/2020 20h01
Lugar de fala é exatamente o que pretende comunicar: o lugar de onde você está falando. Sei lá, vamos dizer que o assunto é gente pobre. Você pode ter lugar de fala como político, como classe média, como pobre. É sobre a vivência e perspectivas que uma pessoa tem sobre determinada pauta. Todos tem lugar de fala
06/01/2020 20h06
É uma estratégia posta em circulação pela esquerda pra fazer o discurso de pobres marionetes fazer mais barulho.
anônimo
06/01/2020 19h51
Djamila Ribeiro é autora do livro " O que é lugar de fala?" ( Leia) uma sociedade em que esse “lugar de fala” predomina. Sera uma sociedade bem orwelliano (medo). Vc devia saber o que é antes de criticar, totular de " mimizenta" é fácil.
anônimo
06/01/2020 19h48
De vez de lavar seus pratos, criam um movimento pra se auto sabotarem.
anônimo
06/01/2020 20h06
Uma besteira grande que inventaram
elas respondem
anônima
06/01/2020 19h59
Se tiver uma roda de amigos e o assunto for gente burra vc pode opinar pois esse é o seu lugar de fala.
anônima
06/01/2020 20h05
Sei la