3.18K  19/02/2017 17h11

Fiquei com um cara da minha faculdade numa festa. Via ele de relance algumas vezes na facul e ouvia muito falar dele porque muitas das minhas amigas achavam ele lindo e queriam ficar com ele. Eu nunca tinha gostado muito mas, quando ele chegou para ficar comigo, fiquei, descompromissada mesmo, sem qualquer intenção de algo a mais. Mas depois eu dei uma leve stalkeada nele e descobri que ele tinha uma namorada. Me senti envergonhada do ato sem nem mesmo ter tido culpa de algo. Várias outras pessoas da faculdade (pessoas que devem saber que ele namora) estavam na festa também e viram. Não vou conseguir olhar na cara dessas pessoas e não me sentir envergonhada. Não tenho nenhum sentimento pelo cara que eu fiquei, só nojo. Mas eu queria esclarecer esse incidente com ele, falar que eu não sabia e que foi ridículo o que ele fez. Queria talvez ter a oportunidade de poder esclarecer isso com as pessoas que viram mas não sei como. O que faço?

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
29/01/2017 15h51
Vou esperar sair em filme
24/04/2016 17h23
Fica na boa, vc não pode se culpar por algo que vc não sabia.
Nãos e preocupe em dar explicações aos outros. Se te perguntarem vc diz a verdade, que não sabia. Simples assim.
19/02/2017 12h55
Problema dele, voce não tem culpa
19/02/2017 01h47
Quem tinha compromisso era ele. Se você soubesse e fosse dar em cima dele, seria sei lá "anti-ético", mas msm assim o errado ainda seria ele, não você.
anônimo
29/01/2017 11h33
Esquece. Deixa isso pra la. Mexer nisso só vai piorar
29/01/2017 16h10
Quem deve alguma explicação é ele pra namorada, e olha lá ainda.

Uma amiga minha pegava um cara casado, a mulher do cara veio tirar satisfação, ela disse: Eu sou solteira, ele que me procura, não tenho culpa se ele vier atrás de mim, vc deveria segurar seu macho.
anônimo
19/02/2017 16h59
ninguém manda ficar só por ficar, você foi fácil, ele só te usou, chegou e pegou, agora voce vai ter que lidar com isso, e deve ter muita gente te achando puta, porque devem pensar que voce sabia da namorada dele, só lamento
elas respondem
24/04/2016 16h23
Cara, vs n deve nada a ninguém... O importante é a tua consciência, vs n sabia que ele namora então não fez por mal.
Deixe que falem, mas tenha sempre argumentos pra discutir a respeito disso se alguém for te falar algo
24/04/2016 16h17
Gatona na sua facul tem algum grupo do Facebook chamado spotted?
Q é uma ferramenta onde vc posta em.anônimo qdo ta afim de algm e tal...
Poderia mandar mensagem pra lá e tdo mundo ia ler.

Mas caso n tenha...n ligue..vc n sabia..deixa o povo falar..caso algm vc ouça burburinhos diga q n sabia q ele namorava. N se sinta culpada linda.
anônima
24/04/2016 17h25
vixe! puta
29/01/2017 15h50
Se não sabia mesmo, não tem como se culpar; relaxa. Converse com ele e fale com ele o quão traíra ele foi e se continuar fofocas suas, relaxa. Cabeça erguida.
anônima
29/01/2017 12h02
Deixa quieto, quanto mais você querer se justificar mais parecerá culpada de algo que você não sabia. O importante é que você é decente e não fez por mal.
anônima
19/02/2017 12h49
Hummm...sei
anônima
24/04/2016 16h56
up up
19/02/2017 12h55
Nada. O cara q tem compromisso, vc não.
anônima
19/02/2017 12h56
Não converse nada e fique na sua, segura a onda e deixe ele ser feliz. Eu realmente ficaria MUITO chateada com s situação descrita porém, acho melhor não render.

Já aconteceu algo parecido comigo e fiquei muito mal.

Agora busque saber antes de ficar. É seu jeito, por mais que muitas pessoas achem que não foi sua culpa, e não é, a consciência pesa e muitas vezes é involuntária.

Cabeça para frente e evite a pessoa, porém, trate normal, como qualquer outra pessoa que você não é afim.
19/02/2017 13h00
Se culpando a toa, afinal você ficou com alguém sem saber que tinha compromisso. Desencane mulher.
anônima
19/02/2017 17h11
Se você não sabia beleza, mas faça a coitada da namorada dele saber.