Namoro com a minha chefe a quase 2 anos e sinto isso pesando um pouco meu relacionamento. Ela e muito exigente nas duas áreas e sempre me cobra muito, e não aceita erros. Não me sinto a vontade para tomar atitudes simples, pois ela sempre toma primeiro e tbm dialogar sobre os erros dela, e minhas dificuldades pois ela n é muito compreensiva. Quando eu erro, ela nunca aceita um pedido de desculpas de primeira. Ja fui chamado de orgulhoso por n dar o braço a torcer por conta disso.
Ela recebe mais, e tem mais amigos, enquanto minha vida social n evolui. Parece que ela sempre ela vai estar acima de mim e que sempre vou ficar pra trás e limitado em tudo.
O que fazer nessa situação ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/01/2020 20h15
Fora do trabalho a hierarquia não vale ,
Acho que isso aí não vai ter futuro vc tem medo
anônima
06/01/2020 21h46
vc sabe que é vc quem se colocou nessa ''posição'' no namoro certo?
ela é sua chefe no trabalho, mas vc se colocar como um nadinha no namoro já é escolha sua.
eles respondem
06/01/2020 21h50
Hahaha desce a porrada de pica mole na cara dessa gata e era isso, porra.
anônimo
06/01/2020 20h18
Será que você não está misturando os traços de personalidade dela com o comportamento profissional se sentindo inferiorizado?