Percebi que existe coisas que agente faz mesmo sabendo q não vai dar certo e aí agente perciste durante anos até quebrar a cara só por pura teimosia. Isso é parte do processo de construção?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
06/01/2020 20h14
Anote tudo em um papel e vá melhorando 1% cada dia! Sem se cobrar de mais e sem viver sobre pressão! Deixe fluir
anônimo
06/01/2020 20h17
Aprender com os erros é o começo pra toda mudança
anônimo
06/01/2020 20h20
São escolhas, a vida é feita de escolhas. Geralmente em tudo, ou quase tudo, nós temos pelo menos dois caminhos a seguir, mas a gente precisa escolher um. Pode ser que nunca mais passemos nem perto daquele caminho que deixamos para trás. As vezes queremos voltar nele e não podemos mais, pois escolhemos o caminho atual. O que ocorre é que tendemos a escolher o mais fácil, ou o mais cômodo, para não sairmos da zona de conforto mesmo que ele nem de longe pareça ser o melhor, É aí que temos a sensação de que quebramos a cara. Mas quem garante que se tivéssemos escolhido o outro não quebraríamos também?
anônimo
06/01/2020 20h20
Construção sem reflexão leva à repetição de erros.
06/01/2020 20h23
Eu não faço isso. O que tua teimosia te trás de benefícios? É isso que vc tem que resolver antes.
elas respondem
06/01/2020 20h15
Acredito que são os erros que nos fazem melhor, que nos fazem aprender...Vc pode se tornar uma pessoa melhor sim, mas não errar acho difícil, é do ser humano.