Meu pai foi assim, acabou com minha infância.

elas perguntam
8 2
eles respondem
06/01/2020 20h25
Conheço vários maconheiros. E dizem que eu sou 100% maconheiro, apesar de nunca ter tocado num baseado. Mas sei lá. Galera não acredita que não sou
anônimo
06/01/2020 20h26
Conheço: desgraçou sua vida, perdeu uma esposa maravilhosa, renegou uma filha, perdeu a visitação da outra... Era um puta cara talentoso na sua profissão e hoje vive às expensas dos pais...

Azar de uns, sorte de outros.
anônimo
06/01/2020 20h29
Conheço não moça.
06/01/2020 20h30
Me conheço bem.
06/01/2020 20h36
Meu irmão. Baita cara inteligência mas desperdiçou o tempo com drogas e prazeres inuteis.
Começou a fumar maconha no ensino médio e só perdeu tempo na vida.
Começou a namorar e foi morar com a namorada (que morava sozinha) com 18. Saiu de casa e faz tudo oq queria. Usou todas as drogas possíveis e se orgulha disso, mas nunca conquistou nada na vida.

Teve vários amigos que traíram e roubaram ele. Ficou sedentário e preguiçoso e vivia gastando todo dinheiro com drogas pesadas.

Depois de que eu e minha mãe ajudamos ele a sair da casa da mãe da namorada dele, ele alugou uma casa e começou a ser mais responsável. Abriu uma empresa e está pensando no futuro. Recentemente teve até um filho.

Hoje ele quase não usa drogas e esta fazendo esportes. Fico feliz de ver ele melhorando, mas é uma pena. Ele perdeu uns 20 anos nesse brincadeira de usar drogas.
06/01/2020 20h38
Não convivo com gente assim.
anônimo
06/01/2020 20h38
Depende do tipo de drogado! Tive um cunhado w era usuário de maconha e foi um dos meus melhores amigos! Sempre me ajudando, e sempre alegre! E trabalhador! Ele falava q usava só para relaxar e esquecer dos problemas! Um tipo de válvula de escape
anônimo
06/01/2020 20h49
Minha mãe era, eu tenho uma total indiferença por ela. Minha infância foi um lixo, mais hoje sou adulto. Fim.
elas respondem
anônima
06/01/2020 20h28
Maioria dos meus amigos são chegados num bagulho, mas de boa, cada um no seu cada um.
anônima
06/01/2020 20h52
Conheci, um tio. A bebida e as drogas o levaram à sarjeta e a morte.