8.14K  16/01/2019 14h27

elas perguntam
21 16
eles respondem
05/07/2014 16h06
Acho que ela já sofreu muito em num relacionamento. Mas não estou generalizando
23/09/2014 10h34
Penso que cada um tem o dinheiro de fazer oque bem intender e buscar a felicidade onde ele(a) ache que ela está.

Porém, Se o motivo de você não querer isso foi ter sofrido em algum relacionamento passado, Isso vai passar, mas pensa bem ficar sozinha quando estiver mais velha deve ser muito desagradável...
Porém cada um faz oque acha certo ou necessário. pelo oque você disse não é que você não queira se "Juntar", é que você não quer relacionamento nenhum...

E caso você não queira casar na igreja só queira um relacionamento, ao meu ver não tem problema nenhum, pra maioria dos homens isso é até bom, não conheço nenhum que tenha vontade de casar na igreja... em relação aos filhos depende se o cara também não quer ter...
anônimo
05/07/2014 20h25
Eu diria, essa é pra casar ;)
anônimo
23/09/2017 20h46
Normal, ela é livre pra fazer o que quiser.
29/07/2014 12h20
Existe uma imposição social sobre com o que devemos sonhar "dinheiro", filhos, familia, instabilidade, casa propria, corpo de modelo entre outros.

Mas o que devemos nos preocupar sobre o que nós realmente queremos.
anônimo
29/07/2014 00h37
Acharia normal, porque esse tbm é meu pensamento atualmente. E isso pode mudar e mesmo que não, tranquilo.
06/07/2014 10h21
essa mulher tem problemas, sai fora, até homens pensam em casar e ter filhos, essa sera uma mulher amarga e frustrada que merece ficar sozinha.....é fria.....
16/01/2019 13h35
em pega usa e joga fora
16/01/2019 13h35
Sem problema. Ela não é obrigada a querer isso.
16/01/2019 13h36
Vai ser julgada pela sociedade
16/01/2019 13h36
Não vejo problema algum. Acredito que essa obrigação não é muito saudável, cada mulher e casal devem ter seus sonhos respeitados, também não vejo problema em mudar de ideia durante o caminho.
16/01/2019 13h37
Inteligente.
16/01/2019 14h21
Eu acho muito bom
anônimo
16/01/2019 14h22
depressiva, estranha e excluida da sociedade.
anônimo
10/07/2015 19h22
natural nessa era =P
anônimo
10/07/2015 19h19
É normal.
anônimo
15/08/2014 13h36
Eu acho ótimo, quer uma dessa pra casar hahaha
29/07/2014 06h42
Acho que é perfeita pra mim. Quem conhecer uma desta, me apresenta.
29/07/2014 00h46
Não acho nada... Penso que cada um deve viver da maneira que achar melhor... Agora se ela pensa desse jeito por ter sofrido alguma desilusão que a fez mudar de ideia, ae eu acho que ela deve repensar isso pq nem todos os caras são iguais, e se abrir pra novos relacionamentos...

PS.: quando vc diz casar, é não se relacionar com ninguem ou somente quer "juntar os panos??"
05/07/2014 21h14
Eu não acho nada dela, cada um tem o direito de escolher o que quer fazer da vida.
No entanto eu não ficaria com ela, quero casar e ter filhos, ela que se dane sozinha.
elas respondem
06/07/2014 07h10
Acho normal, mais no meu caso esse é meu maior sonho. Amo bebês!
05/07/2014 17h31
Com o tempo os pensamentos sobre este assunto mundam, principalmente, quando a mulher vai envelhecendo.
05/07/2014 15h55
Não vejo problema algum, todo mundo tem o direito de escolher o que quer ou não
anônima
23/09/2017 06h19
Eu também não penso em me casar e nem ter filhos
Não gosto da ideia
E acredito que pessoas assim
Merecem o maior respeito
Porque não é fácil
Ter um pensamento diferente da sociedade
10/07/2015 19h45
Acho muito normal. Com a cabeça que tenho hoje também não quero casar nem ter filhos
29/07/2014 09h45
O problema é q os machões acham q uma mulher moderna ainda tem a mesma mentalidade q a Amélia, de antigamente.
Eu não penso em casar, pelo menos, no momento, a não ser q eu encontre alguém q mude meu pensamento e me tire da minha zona de conforto, e não penso em ter filhos, pq hj em dia, no mundo em q vivemos, é um terror colocar mais gente no mundo p/ sofrer.
Se as pessoas tentassem se colocar no lugar umas das outras não julgariam, apenas entenderiam seus conceitos e respeitariam suas vontades.
Ninguém deixa de ser normal se não quiser se casar ou ter filhos. Eu, na verdade, penso em me juntar, ou cada um na sua casa. Mas toda aquela formalidade de igreja, aquele blá blá blá todo, não é comigo.
07/07/2014 10h41
Não vejo nenhum problema nisso.
Eu mesma não tenho essa vontade de casar e ter filhos. Pode até ser que eu mude de ideia futuramente rs
07/07/2014 07h20
Bom, não pretendo casar, não no momento.
Filhos: sonho em adotar.
Acho normal, e ninguém precisa aceitar isso. Apenas respeitar!
05/07/2014 21h09
Acho normal. Provavelmente ela não se sente preparada pra assumir tamanha responsabilidade ou tem outras prioridades. Com o tempo ou com o surgimento de alguém especial, poderá mudar este conceito.
anônima
05/07/2014 16h04
Eu penso da mesma forma. Se fosse para eu ter um filho eu adotaria.
anônima
16/01/2019 14h27
Normal, do mesmo jeito que ela não quer casar e não quer ter filhos, também existem homens que pensam assim. Já vi muitos casais adultos que só curtem e viajam mas não tem filhos
anônima
16/01/2019 13h46
Eu sou assim e sou criticada por algumas pessoas. Não gosto e não tenho paciência com crianças, por isso não quero filhos... Casar também não tenho vontade, sei lá, vejo tantas coisas que nem namorar tenho mais vontade.
16/01/2019 13h48
Uma pessoa normal e consciente.
16/01/2019 13h33
Eu não tenho esse pensamento porque alguém me fez sofrer ou porque tô presa ao passado. Mas é que vejo certas situações hoje que não gosto de ver. Por exemplo, hoje tem muita mulher mãe solteira e a maioria nem pensão recebe. Hoje vejo muita mãe sofrendo porque não pode dar determinada coisa pro filho.Hoje vejo muita mulher pilantra, mas também vejo muita mulher boa sendo agredida por homem (onde no namoro era mil maravilhas). Vejo casamento acabando por traição. Vejo pela minha casa, meus pais envelhecendo e ao invés de um cuidar do outro vejo brigas. Isso é uma situação que não quero pra mim! Não estou doida, não sou anormal. Não quero ter filho pra deixar de qualquer jeito ou empurrar para os avós criarem ou pra mim sair pra balada. Não quero casar, pra não durar nem 1 ano, ou pra ser traida. Pro homem fazer filho e se der certo ou não o relacionamento e ele pular fora e mandar dinheiro pro filho é fácil. Pra ele não estar nem ai e nem pagar nada é facil. Pra ele ver o filho um final de semana sim e o outro nao é fácil. Mas não é bom pra criança essa separação. Ela precisa de amor de ambos, ela adoece, ela precisa de roupas e de alimento. Tudo isso é caro, Tenho amigas que não compram nem uma roupa pra ela porque arrumou 3 filhos e casou. É tudo pro filho. Tudooooo! Tá certo que ninguém é igual. Mas posso ter um relacionamento diferente desse tradicional. Penso em viajar, passear, trabalhar, estudar, cuidar de mim. Ter meu dinheiro, minha casa, meu carro, minha moto. E o homem tem que querer lutar as coisas pra ele também. Se aparecer alguém bacana é do portão pra fora. Tem camisinha, tem anticoncepcional, tem cuidados. Ser independente e livre é melhor do que casar e arrumar filho. Não precisamos disso pra ser feliz. Tudo isso é complemento. Se eu tô atribuindo felicidade só se eu casar com alguém, não gosto nem de mim ... como vou amar o outro?
anônima
23/09/2017 22h16
Que seja feliz! Viva muito a ame muito!
anônima
23/09/2017 20h58
Acho que é uma pessoa que dá prioridade a outras coisas,talvez?Quer viver só pra ela..
Hoje um grande número de jovens pensa assim,seja homem ou mulher.Muitos inclusive casam mas não querem filhos.