Ele não tem vínculo direto mas praticamente todo dia vai lá um pouco, eu não fui correspondida, eu queria namorar e ele não quis. To me sentindo tão mal agora pra ir trabalhar, porque tenho que ficar vendo ele, e sinto muita vergonha por ter meio q tomado um fora, ter saído com ele mas hoje nem nos falamos mais. E não vou muito bonita trabalhar pq não tem necessidade. Todo dia da o que fazer p eu ter coragem de levantar da cama pra ir, algum conselho?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
06/01/2020 21h43
Coloca essa historia em sites pornôs, tem muito gado q gosta de ler essas coisas.
anônimo
06/01/2020 21h50
Olha para os boletos que a motivação vem!
Quanto a ele, ignora, não é vergonha tentar uma relação e não dar certo.
Ao contrário, seguir em frente é sinal de maturidade profissional e pessoal.
anônimo
06/01/2020 21h56
Tá pra nascer uma mulher pra lidar com um fora como na perspectiva masculina.
anônimo
06/01/2020 21h30
A vida segue
anônimo
06/01/2020 21h47
Faz parte, segue a vida...
06/01/2020 21h54
Você não vai bonita para a empresa por o cara não vai olha para você kkkk que pensamento é esse se arrume e fique bem bonita para você mesmo e não para os outros, você já fez o que muitos homens gostaria tomar a iniciativa, não deu certo, siga sua vida e cabeça erguida.
elas respondem
anônima
06/01/2020 21h30
Pois comece a se arrumar pra jogar na cara dele o que perdeu.
anônima
06/01/2020 21h29
Olha pros teus boletos e contas, e vai.
anônima
06/01/2020 21h36
Eu sou muito orgulhosa, se estivesse no seu lugar, trataria de ir bem linda e arrumada todos os dias, e mostraria para ele que não me abalei com o fora que ele deu.
anônima
06/01/2020 21h30
isso é emprego ou balada?
06/01/2020 21h33
Tentar não misturar trabalho com prazer, no futuro.