Eu era afim de um homem, inicialmente ele me correspondia com troca de olhares e outras coisas, só que com tempo ele começou a me fazer ciumes com outra mulher que ele não tem nada.
o auge, foi ele dar um selinho no rosto dela, e se esconder atras de portão vazado para ver como eu reagia.
Acontece que essa mulher que ele usava para me fazer ciumes fez amizade comigo, e hoje estávamos conversando, quando ele chegou, me disse oi, chegou todo carinhoso pegando a mão dela, pedindo para ela contar as novidades.
Ela falava que depois falaria com ele, ele insistia para ela falar naquele momento, e eu fiquei entre os dois, meio que sem jeito.
contei até três, falei para ela que depois conversaríamos mais, e dei tchau para os dois, ele deu tchau todo seco.
Será que foi grosseria minha sair por que ele chegou?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
06/01/2020 21h36
Nao, fez bem, teve uma atitude de garota madura... Mantenha a atitude se afastando do tal homem que nao passa de criança...
06/01/2020 21h34
Fez certo, mas o cara é um bobinho
elas respondem
06/01/2020 21h30
Prefiro acreditar que vcs são adolescentes
anônima
06/01/2020 21h47
Fiquei sem palavras...