o nosso dinheiro dever ser investido em bens mais duráveis,como educação,segurança,saudê, e lazer não em um evento que só ira durar 2 semanas,gostaria de saber a opinião de vcs sobre o assunto

eles perguntam
0 1
eles respondem
24/04/2016 18h21
O problema é que os políticos acham que isto garante o "pão e circo". Então pronto, mesmo que ninguém vá ver ou gostar direito, eles vão investir na esperança que esqueçamos outros problemas.