quando o problema ja ta instalado é bom passar com cuidado pedras de gelo envolva de um paninho macio, mas não faz milagres. dormir bem, nao comer muito antes de dormir, tomar bastante agua e fazer bons exercicios ajudam a não ocorrer isso.
anônima
06/01/2020 23h03
Dormir
06/01/2020 23h03
Passando a dormir bem, não deixando de se hidratar bebendo água
06/01/2020 23h26
Dormindo.
06/01/2020 23h05
Gelo(cuidado para não se queimar) na zona por baixo dos olhos
E dormir bem, nem demais nem a menos(se bem olheira pode ser genético)
06/01/2020 23h31
Compressa com chá de camomila
06/01/2020 23h39
Maquiagem.
eles respondem
06/01/2020 23h38
PRIMEIRO DE TUDO VOCÊ TEM QUE DORMIR BEM!. Porquê dormir faz muito bem para a saúde mental do ser humano.

Use protetor solar: Como a pele da área dos olhos é bem mais fina e sensível que do restante do corpo, é necessário o uso frequente de protetores solares, visto que os raios do Sol tendem a afinar ainda mais a derme, além de estimular a melanina, o que só contribui com o escurecimento e inchaço da região.

Vou passar algumas dicas caseiras para diminuir as olheiras: -Água fria | Gelo
Diferentemente do que se imagina, a água fria é muito mais saudável para os olhos do que a quente, pois ajuda os vasos sanguíneos a se contraírem e, assim, a diminuir inchaços.
Por isso, quando for lavar o rosto, tente sempre usar água fria ou gelada.
Para fazer compressas na área dos olhos, você pode enrolar uma pedrinha de gelo em um pano ou ainda molhar o tecido e colocá-lo no freezer, para depois manter em repouso por 15 minutos na região.

-Pepino
Que atire a primeira pedra quem nunca viu no cinema ou na televisão alguém utilizando pepino no rosto em tratamentos de beleza. Isso porque o alimento é diurético e ajuda na diminuição de inchaços e na regeneração celular.
Corte duas fatias de pepino e deixe-as na geladeira até esfriarem bem. Depois, repouse as rodelas sobre os olhos por 30 minutos. Se preferir, bata meio pepino com quatro colheres de sopa de chá verde concentrado (como na receita ensinada acima) e aplique a mistura gelada diretamente na pele.

-Hortelã
Para acabar com os sinais de uma noite ruim de sono, você pode esmagar de 5 a 7 folhas de hortelã e misturá-las em uma colher de sopa de mel.
Deixe a pasta com as folhas agindo por 15 minutos sobre a região dos olhos e, depois, enxágue com água em abundância.

Fonte: https://catracalivre.com.br . ≠
anônimo
06/01/2020 22h58
Dormindo muito, tenta também colocar colher gelada nas olheiras.
06/01/2020 23h01
Dormindo bem e sobre as olheiras faz aquelas máscaras faciais naturais com fatias de pepino nos olhos
anônimo
06/01/2020 23h02
Dormindo, uai =/. Caso não queira dormir, use maquiagem.
anônimo
06/01/2020 23h03
Dormindo
06/01/2020 23h03
Tbm quero saber
anônimo
06/01/2020 23h39
Dormir com rodelas de pepinos em cada pálpebras