Cada um tem seus prós e contras.

A facilidade, praticidade e atendimento do Nubank são incontestáveis, ganha de todos. O app é lindo e extremamente funcional, o cartão nunca dá erro em compras, nunca deu comigo.

A desvantagem do NUBANK, entretanto, é a falta dos programas de CASHBACK e descontos em lojas parceiras oferecidas por seus concorrentes, incluindo o NEXT. Ela também não acumula milhas. Embora tenha o NUBANK REWARDS, na minha opinião, é muito fraquinho, além de ser PAGO.

Apesar de não ser necessário hoje em dia sacar dinheiro, dada a facilidade de pagamentos online ou cartões de débito/crédito, a NUCONTA cobra 6 reais e pouco para saques, mas o NUBANK já informou que estuda em breve retirar essa tarifa.
06/01/2020 23h05
O melhor é fugir das dívidas
anônimo
06/01/2020 23h05
Nubank, @Mask vc lembra de mim? Nem sabia que vc ainda tava no site kk
anônimo
06/01/2020 23h08
Nubank tem tarifa pra saque na rede 24 horas.
Falam bem do Banco Inter. Junto do Next seria o melhor, este último tem a vantagem de pertencer ao Bradesco e poder usar toda a rede bancária dele.
anônimo
06/01/2020 23h09
Nubank
anônimo
06/01/2020 23h11
eu tenho next e agora fui aprovado no banco inter, next tem um atendimento péssimo, no nubank levei um pé na bunda
anônimo
06/01/2020 23h11
Nubank pq pode ser conta corrente e cartão e crédito. Tenho o Next também, a vantagem é poder sacar em mais locais.
Aí depende da sua necessidade, se for cartão de crédito Nubank, se for conta corrente Next.
elas respondem
06/01/2020 23h10
Nubank, porque uso e nunca tive problema.
anônima
07/01/2020 19h39
Nubank