Otária
Até porque ela sabe que ele é cafajeste e mesmo assim corre atrás dele
06/01/2020 23h19
A otária , além de demonstrar que não se ama nenhum um pouco ainda dá o gosto do cara inflar o ego , ele fica se achando o gostosão e rindo da cara dela . As vezes até inventa uma desculpa idiota , só pra poder transar com ela outra vez quando não tiver opções , o pior é que a bobinha cai feito um pato.
Por isso se o cara sumiu , nem se dê o trabalho de procurar , pois se realmente quisesse algo não teria fugido como um rato .
06/01/2020 23h28
A otária.
anônima
06/01/2020 23h15
A otária.
06/01/2020 23h21
O cafajeste.
anônima
06/01/2020 23h28
O cafajeste, porém a otária me faz passar mais raiva.
eles respondem
anônimo
06/01/2020 23h17
A otaria com certeza
anônimo
06/01/2020 23h11
Otaria
anônimo
06/01/2020 23h37
Cara, dependendo da situação, a minha resposta pode mudar. Por exemplo: caso o cafajeste não deixa claro que ele só quer comer e cair fora, obviamente acharei pior o cafajeste. Mas e se ele deixa isso explicito, inclusive dizendo que não quer nada sério? Entende como um detalhe as vezes pode mudar completamente uma situação?

Então por enquanto ainda não tenho uma resposta definida para essa pergunta.