No começo ficam tratando tão bem, mandando tantas mensagens, depois q pegam até chamam de novo, mas já não é a mesma coisa, antes chamavam a gente 500 vezes p sair, agora temos q ficar esperando sentada o próximo convite. E assim vai, vcs ficam mais secos mesmo mantendo contato.
O que a mulher pode fazer pra reverter isso?

elas perguntam
20 8
eles respondem
anônimo
07/01/2020 06h52
Objetivo alcançado tem que ter outras atividades
07/01/2020 04h00
Ninguém sobrevive de lanchinho, isso é pra de vez em quando.
19/01/2020 21h18
Então,

Sinceramente o cara só vão ficar loucos atras de você SE TIVEREM for diferente das outras, tlgd?

Minas "Genericas" tem milhoes as minas que mexem com os sentimentos do cara sao raras e essas sim fazem o cara XONAR

Sendo bem razo na questao para nao ficar escrevendo pra crl

Mina Generica

1. Demonstra mt insegurança

2.Quando ta conversando com o cara ñ tem assuntos interesante kkkk PS: Maioria dos cara não ta mt interesado em saber se alguma colega de trabalho te olhou torto e voce ficou irritada kkkkkk

3.Não tem opniao pra porra nenhuma que seja dela mesmo( Sempre espera o cara decidir 100% das coisas da relaçao) OBS:homens gostam de liderar mas ouvir uns toques do que fazer é bom tambem

Mina Diferente

1. Sabe demonstrar interesse no cara e ao mesmo tempo indiferenção (mt desafiador)

2. É segura de si (PQP puta bagulho sexy) Todo mundo tem inseguranças mas nao prescisa ficar demonstrando toda hora
EX: No sexo, porra vocês mulheres sao mô lindas kkkk nao liguem pra suas estriar pq os cara ta nem ai com isso

3. Seja inteligente tenha papo alem de series ou filmes novos no netflix kkkk nao que nao da pra falar disso mas porra toda hora é foda

OBS FINAL PARA COMENTARIOS QUE PREVEJO

1. Essa sao dicas para manter caras de VALOR se você é um cara sem opções de mulher é tem que pegar qualquer uma NÃO COMENTE "Nossa que viadagem" kkkkkk

2. Não vem falar que é machismo ou egoismo kkk O mundo é assim só aceite as pessoas sao cuzonas o/ CRL
anônimo
06/01/2020 23h21
Enjoa, né, como tudo nessa vida.
anônimo
06/01/2020 23h22
Fase da conquista não é pra sempre.
19/01/2020 22h26
Eu gosto de seguir cortejando e sendo atencioso. Não sou adepto de relacionamentos casuais.
Se mantenha interessante e instigando o cara que tu se relacionar, e certifique-se de que seja um cara atencioso, que não queira só sexo.
anônimo
06/01/2020 23h19
Anal
anônimo
19/01/2020 22h17
Dá um chá de buceta, que garanto que eles vão viver na tua porta, querendo sair toda semana.
anônimo
19/01/2020 22h17
Porque o objetivo já foi concluído
anônimo
19/01/2020 22h28
Não se banha no mesmo rio duas vezes
19/01/2020 22h32
São os hormônios que afeta nosso comportamento. Depois que alivia, diminui o interesse.
anônimo
19/01/2020 22h16
de tanto fazerem cu doce, os homens comem uma vez e vazam
19/01/2020 21h20
Essa descrição não se enquadra na minha pessoa, pois gosto de deixar a mulher sempre animada e feliz
anônimo
07/01/2020 05h37
Daí depende de a mulher for do jeito que o cara esperava ele não largaria por que não iria acha outra pra fazer oq essa fez agora se não for ele pula fora mesmo
anônimo
07/01/2020 04h52
"agora temos q ficar esperando sentada o próximo convite. E assim vai, vcs ficam mais secos mesmo mantendo contato.
O que a mulher pode fazer pra reverter isso?"

Tomar a iniciativa. Sair do seu mundinho de princesa e parar de deixar tudo para o homem fazer.

"mas já não é a mesma coisa, antes chamavam a gente 500 vezes p sair"

Chega uma hora que isso cansa.
anônimo
07/01/2020 04h18
É tudo uma questão de antecipar movimentos. Hoje não só os homens estão imediatistas. As mulheres tbm. Alguns homens simplesmente acham que a mulher com quem ficaram não vale a pena pra qualquer coisa séria e se afasta antes que ela própria o faça. Mas em muitos casos é por puro machismo mesmo, ou medo de assumir coisa séria. As vezes tbm n é por nossa culpa, pq o instinto do homem é de caçar, conquistar a mulher e tais. É algo que nosso subconsciente faz quase que de forma autônoma. É só depois d ficarmos ou transarmos com a pessoa, q voltamos a realidade e percebemos a cagada q fizemos.
07/01/2020 03h51
Se o cara só quer pegar, pq insistiria e trataria bem igual antes ? É igual assaltar banco, vc n assalta o msm banco uma 3a vez, quem dirá entra desarmado na 2a, tem q assaltar 1 banco por dia, pq se n perde a graça q é a liberdade, entende a comparação ? Sabe oq a mulher faz pra reverte ? Se valorizar, amor próprio, parar de pensar com o grelo, afinal vc é oq sua imagem passa.
anônimo
06/01/2020 23h24
Começo é assim mesmo
06/01/2020 23h23
Faço isso quando o objetivo é só transar, mas se estou curtindo ela continuo a mesma coisa.
A dica seria pra pegar quem vc acha que ta realmente afim, só que isso é difícil saber.
06/01/2020 23h23
Eu continuo carinhoso e dedicado. Se não percebem, problema.
elas respondem
07/01/2020 05h33
Hã?
Não generalize. Acho que vc que tem procurado o mesmo tipo de homem ou cultivado o mesmo tipo de relacionamento.
Os amigos te convidam para sair ou a iniciativa também é sempre sua? Pode ser que por falta de afinidade, ele só queira pegação, mas não considera a sua companhia. Cultivou a atração física, mas não criou laços de amizade.
anônima
19/01/2020 20h57
Passou a vara já era
anônima
07/01/2020 04h27
Não fazer sexo logo , saia conheça tenha afinidades e der só beijinho
Quer sexo ? so depois de pedir em namoro
06/01/2020 23h35
Porque estão focados na próxima.
19/01/2020 21h35
Aff velho tu vai dar moral sendo descartada.. jamais me colocaria na espera como segunda opção. Eu deixaria e pegaria outros..
06/01/2020 23h31
Conseguiu o que queria ,então não precisa "cortejar"fase conquista já passou
Porque interesse dele é só sexo
Porque quem gosta da sua companhia e não só do sexo não irá mudar
20/01/2020 11h51
Eu concordo com. O fala a vdd João.
Eu acredito que você deve continuar a viver a sua vida, saindo com os seus amigos, conhecendo outros caras, se divertindo e fazendo as coisas que você gosta.
Acredito que deve parar de colocar muita expectativa. Sabe, não espera nada do cara. Sai se tiver afim. Faz o que está afim sem esperar que isso vái fazer gostar mais de ti.
Trabalhe a sua auto estima gata.
Vou te recomendar um canal do YouTube em que a mina é clara e objetiva nessas questões de relacionamento e tem me ajudado pacas. Espero que te ajude tbm

anônima
19/01/2020 21h25
Acabou o jogo. Coloque outros desafios, dê gelo nele.