A promessa era acabar com a mamata.
Mas troca de silicone com dinheiro público não seria uma estatização de propriedade privada?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
07/01/2020 00h14
Explane aqui para conosco qual é a sua concepção sobre estado e propriedade privada.
anônima
07/01/2020 00h16
Se fosse literalmente seria meio estranho, mas acho que dá para fazer uma fanart e postar na Deep web.
07/01/2020 00h17
LiTeRaLmEnTe
anônima
07/01/2020 19h37
Não
anônima
07/01/2020 13h27
Literalmente o único que mama é o Carluxo, na rola do primo dele, o indio.
KKK

P.s. Já estou esperando os bolsominions me negativarem
anônima
07/01/2020 13h33
Normal, família Bolsanaro tudo bando de corruptos. Ninguém gosta de trabalhar naquela família, ao começar pelo pai que entrou pra o exército, por que era preguiçoso.
anônima
07/01/2020 13h21
o engraçado é ver pobre fodido se orgulhando por ''não mamar'', mas tem (bi)milionários fazendo com orgulho desde sempre. pobre é otário demais. patinho sempre. quando não se estuda será ''educado'' por aqueles que estudaram.
eles respondem
07/01/2020 00h08
Literalmente, não.
07/01/2020 00h31
Só de mulher
anônimo
07/01/2020 00h37
Enquanto houver Estado sempre haverá mamata, mas quando a gente fala que o Estado tem que acabar o povo fica puto, parece até que gostam de ser gado de político.
07/01/2020 19h34
Você acha que o corporativismo brasileiro vai permitir que o estado reduza os gastos públicos? Aham. A galera aqui passa numa provinha de concurso público, ou é indicado em algum cargo político, e quer garantir o salário para o resto da vida, fi, mesmo que os outros se fodam. Aqui ngm pensa em ninguém não.
Os políticos são apenas o reflexo desse povinho que adora mamata, portanto eles também não estão nem ai para os gastos públicos excessivos, mesmo que custem milhões ou bilhões das pessoas anualmente. E se tiver algum probleminha eles aumentam os impostos, simples assim.
anônimo
07/01/2020 00h09
Iih, o gordo fã do Bozo voltou.