Eu trabalho no mesmo lugar que o carinha que to conhecendo, lá temos que conviver com várias pessoas diferentes e tem um cara lá que com certeza meu ficante não gosta, não olha na cara dele, nem dá conversa
Eu por outro lado me dou super bem com esse outro cara, pode-se dizer que quase somos amigos(ele é gay)
Mas o lindinho realmente fica com a cara muito fechada quando falo com esse cara, nem participa da conversa, mesmo sendo algo banal que todo mundo tá discutindo
Será que ele realmente não gosta dele ou tá com ciúme? Ou os 2?
Não sei kkk

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
07/01/2020 00h29
Talvez ele seja homofóbico de carteirinha.
anônimo
07/01/2020 00h30
Ciúmes bobo
anônimo
07/01/2020 00h32
Ele pode ser homofóbico.
anônimo
07/01/2020 02h48
E você está adorando isso, não é?
elas respondem
07/01/2020 00h26
Pode ser que seja ciúmes, mas pode ser que ele não goste por outros motivos tbm, ou pode ser os 2. Pergunte a ele de uma forma que não seja colocando na parede, ele deve responder!