2.44K  25/04/2016 15h41

Tenho 30 anos e ainda sou virgem, ele tenta mas eu travo na hora, fico bem lubrificada, mas não consigo deixar ele me penetrar, to muito triste

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
25/04/2016 15h37
caraio, 30 anos e virjona. Não podec, n posso acreditar, q impossível.
24/04/2016 19h09
Vc prescisa relaxa linda, caprichem mais nas preliminares...
elas respondem
24/04/2016 19h54
Moça,

Passei por isso, se precisar conversar me manda mensagem!! :)
anônima
25/04/2016 15h41
É só relaxar gata. Foca naquele homem lindo te querendo e depois e deixa entrar até tu ver estrelinha. Não tem segredo, larga de vergonha e de não me toque e simplesmente relaxe. Boa sorte e conta pra gente depois como foi! ; )
24/04/2016 19h16
Vocês tem de caprichar bem mais nas preliminares, ´pede para ele fazer um oral em ti bem demorado, fecha os olhos, deixa ele comandar um pouco, pede para ele te beijar bastante, relaxa o corpo totalmente e usa um bom lubrificante para facilitar a entrada do pênis.

Não tem nada de mais, para tudo tem a primeira vez. Boa sorte.
24/04/2016 19h49
Toma um vinho e corre pro abraço.
Respira fundo, enfrenta logo isso e seja feliz.
24/04/2016 19h11
Valeu Bruno...eu fico super lubrificada, mas na hora da penetração eu travo totalmente...
24/04/2016 19h49
Tenta mudar a forma como vcs estão tentando. Talvez algo mais romântico... não quero falar os detalhes aqui. Me manda mensagem, talvez eu possa te ajudar, mas devo avisar logo que minha experiência no assunto é um tanto duvidosa :x (still a virgin)