Como, quando e pq?

elas perguntam
7 3
eles respondem
07/01/2020 01h03
Nem sei qual foi, se eu tropeço na rua já morro de vergonha, quero sumir, morrer ali mesmo.
anônimo
07/01/2020 01h03
Chamar uma chinesa de japonesa
anônimo
07/01/2020 02h23
Tomei ovada na porta do colégio, e fui para casa cheirando a ovo podre. Semelhante a todo mundo odeia o chris.
07/01/2020 02h24
Estava chegando em uma menina na festa e a escola inteira olhando kkkk
07/01/2020 02h31
Há muitos anos, muitos mesmo, tinha chovido, fui correr, tomei um escorregão na frente de duas senhoras, mães de meus colegas/conhecidos, que eu fui da ponta de uma calçada a outra deslizando na lama... Outra vez, tinha chovido também, quando passei de calçada, escorreguei novamente, dessa vez, na frente da prima de outro colega e da amiga dela e ela foi me ajudar a me levantar, as duas morrendo de rir de mim e eu também .-.
07/01/2020 02h31
Kkkkk eu estava na praia aí eu entrei na água e fui até uma parte da onda, a onda acabou vindo e quando eu fui correr pra me livra do caldo, a onda veio e me deu um bote que eu acabei desamarrado o biquíni da mulher e ainda por cima me afoguei um pouco hahaha .
07/01/2020 02h38
Mandar um moonwalk pra frente e cair na frente das gatinhas q eu tinha a intenção de ficar, já se sabe q as chances zeraram negativamente.
elas respondem
anônima
07/01/2020 01h03
Quando nasci e coloquei a cara p fora da ppk da minha mãe
anônima
07/01/2020 02h24
Ainda não aconteceu.
07/01/2020 02h27
Quando eu tinha uns 13 anos usava varias coisas pra parecer mais gorda, umas 7 calças, uns 5 sutias com meias, varias blusas... isso já era pra ser um super mico, mas um dia eu com tanta roupa cai em frente a um ponto de onibus cheio de alunos, todo mundo ficou dando risada, isso sim é mico. Tive outros mas lembrei desse kkkk