2.44K  24/04/2016 23h09

Eu fiquei com um garoto, daí a gente começou a conversar pelo whats, daí paramos de nos falar, mas só ficamos uma vez, daí ele colocou no face que perdeu todos os contatos do whatsapp e que era pra chamar ele, será que eu chamo ou não? E se sim como chamaria? Queria chamar de um jeito diferente sabe

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/04/2016 19h30
chama!para d fazer doce...kkk
anônimo
24/04/2016 23h09
Chama ele sim
Só não manda essa de crush kk
elas respondem
24/04/2016 23h01
Chama de tudo, menos de crush...kkk
Sério, chama numa boa, como uma amiga que quer conhecer mais ele e que quer ficar mais vezes com ele, tente usar seu charme, procure saber do que ele gosta, se gostou de ter ficado com você, essas coisas...
24/04/2016 19h47
De um jeito diferente?? Para de frescura e chama logo! Ou vai esperar ele arrumar outro do tal crush???