Oi, pessoal. Ajudem o amigo aqui por favor. Há 4 anos atrás conheci uma garota, saímos, ficamos e com o tempo isso virou uma amizade. Ela foi fazer faculdade em outra cidade e por isso ficamos uns 2 anos sem nos falar. Em 2019 voltamos a ter contato, e agora, pelo menos para mim, foi muito especial. Saímos algumas vezes e foram dias ótimos. Hoje saí com ela de novo e percebi que realmente gosto dela. Antes, sinceramente eu não gostava dela desse modo, a nossa amizade colorida para mim bastava. Mas agora vejo que, é sério, eu amo essa mina. Algumas coisas que vcs precisam saber: mesmo nos conhecendo fazem 4 anos, saímos algumas poucas vezes, ou seja, não somos tão próximos, mas senti que em 2019 a coisa aumentou um pouco de proporção. Conversamos bastante, mas eu não sei viu... Eu sinto que ela não me vê da forma que eu a vejo. Não sei, tem horas em que eu acho que ela gosta de mim... Outras, não. Estou com uma insônia dos diabos pensando em mandar para ela "Hipoteticamente, existe alguma chance da nossa amizade se transformar em algo a mais?" Pessoal eu tenho 70% de certeza que ela vai responder não, mas sei lá acho que é melhor um não do que continuar saindo com ela de vez em quando, ficar e ponto. Entendem? Ou é para ter alguma coisa bela, sublime, ou eu não quero nada. Tô muito romântico kkkk, é meu estado de espírito no momento. Enfim, mando pra ela essa msg ou não? Obrigado pra quem teve paciência de ler e responder!

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
07/01/2020 02h38
O não você já tem.
07/01/2020 02h41
Ficar na dúvida é horrível. Arrisca.
anônima
26/05/2020 06h53
Pede sim ta esperando outro aparecer?
anônima
26/05/2020 07h17
Melhor viver na certeza..
Do que na expectativa..
Vai lá e pedi..
anônima
26/05/2020 08h59
Melhor perguntar pessoalmente para ela se existe possibilidade de existir algo mais entre vocês, este é um assunto que não se discute por mensagem. Convide ela para sair e pergunte pessoalmente.
eles respondem
anônimo
07/01/2020 02h37
Chama pra jantar e o clima te dará a resposta
anônimo
07/01/2020 02h49
vai fundo.

- bino.
26/05/2020 07h28
Pedir em namoro é brega e broxante, quando a conversa estiver intensa, dê uma leve pausa e tente beijar ela.
anônimo
26/05/2020 09h02
Melhor arriscar pq levar um fora é menos doloroso do quê a dúvida eterna