Então, meu boy tem 22 anos transamos algumas vezes e ele não gozou em nenhuma delas... Eu fico encomodada pq eu amo dar prazer...
Enfim, andei pesquisando sobre e me dei conta que ele tem fimose sim, cobre toda a glande. Perguntei a ele se em alguma relação ele já gozou e ele disse que não. Não me pergunte pq raios ele não fez a cirurgia quando pequeno pq não sei... Não quero ficar perguntando sempre sobre o assunto pq é chato neeh.
O x da questão é: eu sinto ou pode ser paranóia minha que ele não sente O PRAZER sabe? E eu quero dar isso a ele.
Oq eu faço!??

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/01/2020 04h34
Ele não goza pq sente dor, deve doer mais na parte do freio. Eu tinha, descolei na adolescência com as mãos mesmo (e sim doeu pra kralho literalmente), hj a cabeça se expõe na hora do sexo e depois ele veste o capuz de novo, meu pai jamais pagaria uma cirurgia pra mim, então tive que me virar sozinho.
anônimo
07/01/2020 08h08
Muito estranho isso... tudo bem que a fimose é um defeito, ele deveria fazer a cirurgia. Porém, ela não impede o cara de gozar, provavelmente, não é por causa da fimose. Não faz sentido a pessoa transar e não gozar kkkk. Muito estranho mesmo... Ele tinha que ir em um urologista.
anônimo
07/01/2020 03h43
Quando ele estiver dormindo vc corta a pele com tesoura e fica tudo resolvido
elas respondem
07/01/2020 03h50
Ele não goza por que exatamente? Sente dor?
Entendk não
07/01/2020 08h10
Ele precisa ir ao médico, simples.
Precisa de cirurgia.