Ja fez ou aconteceu com você?
Em todas as festas que eu vou, ou só andar na rua as pessoas ficam me "encarando". Os homens olham normal já as mulheres (principalmente em festas) olham com uma cara ruim. Até meus amigos ja repararam.
Eu acho que os homens me admiram e as mulheres sentem "inveja, recalque" ja que sou bem de boa e sempre estou sorrindo. Se eu tivesse a cara fechada até entenderia.

Se você faz isso, qual o motivo?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
07/01/2020 08h19
Geralmente quando me olham, eu acho que estão pensando "Caralho bixo, esse aí tem uma cara de cú do avesso"
07/01/2020 03h11
Hoje um cara ficou me encarando assim na rua, achei estranho, mas depois lembrei que ele estava encarando com essa expressão, pq eu quase atropelei ele kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
07/01/2020 08h16
Eu não costumo ficar encarando ninguém, na verdade, eu evito olhar na cara das pessoas. Mas a maioria fica me encarando onde quer que eu vá. Acho isso chato demais, mas...
anônimo
07/01/2020 11h36
Eu evito. Falam que meu olhar demonstra desejos carnais, mesmo quando não há nenhum em mim.
elas respondem
07/01/2020 03h13
Difícil saber o motivo, anônima.
07/01/2020 03h13
Eu vejo algumas pessoas me olhando mas eu acho que é pq eu sou muito feia, as meninas me olham com uma cara estranha ou de cu, ou ficam meio que rindo e debochando sabe? me sinto uma idiota kkk
07/01/2020 11h35
Qnd estou com tédio,sim.
07/01/2020 11h40
Não tenho esse costume, acho constrangedor.