Seguinte, ela é virgem e eu quero tentar ao máximo fazer com que ela tenha uma experiência boa. Já escutei e li vários comentários de mulheres dizendo que a primeira vez delas não foi legal e eu não queria isso pra ela.

O que eu devo e não devo fazer? Alguma dica?

eles perguntam
0 3
eles respondem
07/01/2020 03h35
Parabéns pela sua atitude de querer que a primeira vez dela seja especial.

Use camisinha, proteção em primeiro lugar.
Mantenha ela calma vocês vão entrar no clima naturalmente.
Vá com cuidado, não fique nervoso você está no controle o corpo dela está na suas mãos.
Converse com ela para saber o que ela gosta no sexo tipo de posições ou algo do tipo.
Oral é de lei meu amigo.
Respeite os limites da sua parceira.
Encha ela de prazer,da uns beijo do pescoço, mordida de leve na orelha, fala umas sacanagem no ouvido aí a medida que as coisas forem esquentando você saberá o que fazer vai ser quase que automático.

Lembrete: No sexo a mulher e o centro das atenções.
07/01/2020 03h37
Tu tem experiência? Se não tem, esquece, tenta só relaxar e deixa ela brincar contigo, nada de querer ser o "macho dominador".
anônimo
07/01/2020 07h07
Olha, o que ocorre é que as mulheres ficam nervosas, tensas pelo fato de ser a primeira vez e pelo fato de lerem, ouvirem relatos de outras mulheres se queixando.

Você precisa ter em mente que ela nunca teve contato com um homem antes, então tudo é novidade.

Eu sugiro que você tenha paciência e lembre-se o foco no momento é ela, não o seu próprio prazer. Permita que ela se acostume com a situação, vá acompanhando o tempo e ritmo dela. Faça preliminares, tente fazer com que ela alcançe orgamos durante as preliminares. Uma das maiores reclamações das mulheres é de que não gozam na primeira vez.

Resista a tentação de penetrá-la, deixe-a se acostumar com seu corpo. Permita que ela te toque, obeserve as reações dela. Dependendo da mulher talvez nem seria apropriado tentar penetra-la nesse mesmo dia. Se ela se sentir preparada ela vai meio que implorar por isso, aguarde esse sinal dela.Tratando-a como prioridade é bem provável que ela goze e sinta o mínimo de dor, ou que essa dor não seja a experiência marcante de sua primeira vez