16.8K  06/08/2018 13h40

O cara é homofóbico, machista (acha que mulher tem que ganhar menos que homem) e ainda saiu homenageando o militar que torturava pessoas. Não sei como as pessoas podem querer que um cara desse seja presidente.

eles perguntam
11 12
elas respondem
anônima
24/04/2016 22h26
O povo tá louco, desesperado por mundança. Qualquer merda pra eles é lucro. Lamentável que as pessoas achem que um cara como aquele vai fazer do Brasil um país melhor... Povo carente!!!!
anônima
24/04/2016 19h48
Por que as pessoas são burras e fácies de serem alienadas. Elas acham q a ditadura foi uma maravilha, q não existia desvios (qndo na verdade era proibido investigar a corrupção) q o Brasil ficou mais rico (oq aconteceu foi q os q já eram ricos ficaram mais ricos a custa dos pobres, q ficaram mais pobres) q as pessoas eram torturadas somente qndo mereciam. Pessoas com menos escolaridade sempre vao apoiar ditadores por que n sabem como o sistema de fato funciona e compram a ideia q o senso comum vende
24/04/2016 22h21
Pessoal nao estuda história e curte essa merda chamada Bolsonaro.
Falta de estudo querido @juca23
anônima
06/08/2018 13h13
Que bom que ele é machista, espero que ele tire os direito das mulheres trabalharem, vou arrumar um marido bom e ficar em casa, imagina nunca precisar ter que procurar a merda de um emprego e não ser julgada por não trabalhar ? Seria ótimo
anônima
06/08/2018 13h12
Porque essas pessoas são preconceituosas e sem caráter e querem um líder igual a eles, simples assim
anônima
06/08/2018 13h09
porque votar nesse bolsonaro?
anônima
24/04/2016 19h58
Porque existe pessoas que, infelizmente concorda com seus ideais.
24/04/2016 20h18
Tbm to querendo saber o pq..
Chega a ser triste.
anônima
05/10/2016 08h53
Tem gente que gosta do Lula...
anônima
30/04/2016 19h10
Tudo farinha do mesmo saco.
anônima
05/10/2016 09h45
Nem sei quem é.
Isso não me interessa.
eles respondem
Vls
24/04/2016 22h36
Viva o desarmamento!
Viva ao bandido!
Viva a criança que mata sua família!
Viva as crianças que iam assistir vídeos homofobicos na sala de aula!
Viva a operação de "mudança" ou dilaceração do pênis da criança pra "mudar" de sexo aos 11 anos!
Viva ai bandido que vai te roubar porquê sabe que você ta desarmado!
Viva ao Pt que ta no poder a muito tempo que chega a me lembrar um partido ai(nazismo)! {estudou historia, criança?}

Viva ao feminismo que querem a igualdade com algumas regalias!
Viva ao Lula e seus 4 dedos!
Viva a Dilma com seus discursos articulados!
Viva as pessoas que estudou ditadura na escola e acha que sabe demais!
Viva aos gays que andam por ai com a blusa do Che!
Viva a minoria que acha que é maioria!

VIVAAAAAAAA!
24/04/2016 19h51
Pq pensam da mesma forma.
24/04/2016 22h16
homofóbico ( ele defendia as crianças inocentes para não ver pornografia homossexual na sala de aula ) machista( é explicável pq a mulher ganha menos , pois elas ficam de licença maternidade 6 meses ,mas muitas ganham mais do que os homens ) se um criminoso não quer falar aonde esta o refém , para salvar um inocente um culpado teria que se lascar ...... na ditadura não existia bandidos , adolescentes que matam pai de família não existia , pois a educação era de ponta ....vc deve ser mais um desses neo-liberalista da pultaria que gosta de viver na bagunça
anônimo
24/04/2016 21h56
Aja
anônimo
24/04/2016 20h36
Por que ele é homofóbico?
Por que ele é machista?
Esse militar realmente torturava pessoas? Já vi muita gente desmentindo esse boato aê.
PS: Só to te questionando mesmo.
anônimo
24/04/2016 22h02
Esse pode ser um presidente melhor para o Brasil do que alguns já foram,em relação à algumas coisas que você disse,não me lembro dele ser homofóbico,e também,por que reclama dele ter homenageado aquele tal militar?Provavelmente você veste camisa do Chê e escorrega no kibe...então não reclame!

https://www.facebook.com/bolsomitoviril/photos/a.992387830844409.1073741828.988102657939593/994625597287299/?type=3&theater;
(Editado).
anônimo
30/04/2016 19h08
Me mostre UMA prova que não seja testemunhal que Ustra torturou alguém.

Você é apenas mais um daqueles que baseia suas ideologias políticas em memes do Facebook, e sai repetindo asneiras por aí. Bolsonaro JAMAIS falou que mulher deve ganhar menos que o homem porque engravida, é triste ver pessoas como você opinando sobre assuntos sérios sem o minimo de conhecimento sobre tal.

Política nós tratamos de ideias não de opiniões pessoais, e em questões de ideias, Bolsonaro está há anos-luz a frente de qualquer outro político, vamos lá; revogar o estatuto do desarmamento, diminuição de ministérios, política liberal e várias outras coisas.
05/10/2016 08h51
Bem, inicialmente ele já falou que não é homofóbico, ele respeita quem respeitar ele, ele só não aprova o kit gay (é uma kit dado nas escolas para crianças de 6 anos de idade, para aprenderem que piroca com piroca existe e vagina com vagina também) isso não deve ser ensinado na escola, e sim com os pais ao longo do tempo. Segundo ele não é nazista, ele só disse que ficou admirado com as estratégias que Hitler teve nas Guerras Mundiais (e não é que ele teve).Terceiro, ele não racista, o programa CQC fez uma malandragem com ele alterando a pergunta pelo fato de manchar a ficha de Bolsonaro, para então ser reconhecido como racista.Tanto que Jair pediu a fita bruta para mostrar a mentira ao juiz, mas eles falaram que não tinham a fita bruta. Quarto, ele não aprova a Ditadura militar, mas sim, a segurança e vigilância que tinha naquela época. E se me permitem dizer achei a Ditadura militar correta pois quem foi preso, foi preso porque fez merda, naquela época você deveria ter disciplina. Se para vocês, petistas, democracia é furtar bancos, assaltar pessoas e destruir carros de polícia, criem seu próprio país. Quinto, ele aprova a pena de morte para bandido que matou, e ele está certo, hoje em dia você é assalto com uma faca ou arma de fogo, e infelizmente por causa do PT, a única coisa que tem a fazer é implorar para você não ser morto.Sexto, ele aprova o armamento para pessoas indefesas, porque hoje em dia as pessoas que têm arma são bandidos, um mundo com posse de arma para um cidadão legal, é um mundo sem muros.

Aviso para os navegantes 1: O comunismo e o socialismo não deu certo e nunca dará

Atualmente Freixo e Crivella estão disputando segundo para prefeito 2016. VOTE EM CRIVELLA, FREIXO LEGALIZA AS DROGAS E DEFENDE BANDIDO

Aviso 2: Bandido bom é bandido morto, se você der segunda chance ao bandido ele te mata. Prefiro ver um cemitério cheio de bandido mortos, do que de pessoas inocentes
anônimo
05/10/2016 09h00
Bolsonaro é mito.
Como há vários outros por aí.
Brasileiro está sempre cheirando o rabo de um suposto herói. O país precisa sempre de um líder que vai mudar tudo, pôr ordem, etc. A gente vê um bando de imbecil feliz, pois fulano nos representa. Kakakakakakaka

É sempre a mesma merda. Bando de trouxa atrás de um suposto líder que na verdade está cagando e andando pros seus seguidores, mas é bom mantê-los por perto. Não tão perto, lógico.

Eh humanidade. Quanto mais o tempo passa a coisa fica mais ridícula.
anônimo
23/11/2016 13h38
Eu acho ele bem legal , ele é misogino e é contra o kit gay e gosta de falar na cara dos outros sem ter medo do que falar . sem contar que as feminazi odeiam ele , esse cara ai tem o meu voto garantido em 2018 =P

se vcs votaram na dilma e nos carinhas do pt , pq eu não tenho direito de votar nele ? então o voto é meu e pronto poha kkkk

sem contar mais o que o user brasil disse ali .
23/11/2016 12h13
Bolsonaro? Hitler e o Satanás, to procurando diferença!!

Achei legal aquele vídeo dele dizendo que não ia votar a PEC porque era roubo, e ele não ia fazer parte de nada daquilo e que iria jantar com o Temer, no dia seguinte mudou de opnião e agora vota a favor, não deixou claro o que ele ganhou nesse reunião para ir contra ao que ele pregava. Santinho né?

anônimo
06/08/2018 13h40
Cada um gosta de quem quiser.