Minha namorada sempre toma as decisões no geral e dita o ritmo de tudo, quando temos um dialogo ela n e muito compreensiva e tudo sempre e culpa minha, ela tem vida social e eu não,trabalho muito. As vezes parece q eu tomo decisões burras por medo ou por me sentir inferior. Me sinto assim com outras pessoas tbm, mas no relacionamento e pior.
O que fazer?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/01/2020 08h39
Eu terminaria o relacionamento.
07/01/2020 09h01
Pula fora , antes que fique neurótico e se sentindo um zero a esquerda , se essa relação te faz se sentir inferior é porque não dará certo . Devemos nos relacionar com pessoas que nos façam , sentir alegria , que possamos ter pensamento próprio e não fica com uma pessoa que te deixa triste e suga suas energias.
eles respondem
07/01/2020 09h45
As pessoas aconselham a terminar, mas n faça isso sem antes refletir, vc sentira falta dela e isso vai ser muito ruim. Então reflita como vc pode contornar esse problema de vcs.
anônimo
07/01/2020 08h58
Você tá sendo feito escravo. Assim, só terminando.
07/01/2020 09h27
Tu é muito frouxo cara!
Você tem que se impor e ter atitude de homem pra resolver as coisas dando certo ou errado você é o homem!!!