Mulheres respondam isso de boas, não precisam se segurar com vossas opiniões.

Vamos excluir o aspecto personalidade e caráter porque isso é secundário. Eu quero saber quais caracteristicas físicas que tornam um homem menos atraente sexualmente e até repulsivo pra vcs. A primeira impressão é sempre a que conta.

Desde já agradeço a todas as respostas feitas com absoluta sinceridade.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/01/2020 08h43
Ser baixo, gordo, rosto com espinha e assimétrico.
Não ficaria e nem nunca fiquei com esses.
anônima
07/01/2020 08h41
Difícil traçar um padrão aqui. Meu gosto é meio fora da curva e não segue só um padrão físico, não.
eles respondem
07/01/2020 08h38
Ser magro na carteira
anônimo
07/01/2020 08h39
A carteira vazia ou um carro velho, elas odeiam essas características, cara.
anônimo
07/01/2020 08h39
Ser feio já era jovem kkkkk sendo feio vai ser muito difícil achar uma garota que queira namorar