Um rapaz que me dizia que sou linda pensava que eu era idiota. Reclamei com ele, disse adeus e pedir para deletar o meu contato. Já apaguei o dele mas percebi que ele não fez o mesmo. Só visualizou minha mensagem e não falou nada, perguntei a um amigo que me disse que esse rapaz ignorou minhas palavras. Esse rapaz gosta realmente de mim ou não fez isso a ponto de sentir preguiça ou drama minha?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
07/01/2020 10h06
Por que se importa se ele excluiu ou não? Não te atormentando é o que importa.
anônimo
07/01/2020 10h11
E vc manda nas pessoas pra dizer o que devem ou não fazer? Para de se achar que vc é só uma mina de bosta , tem nada demais em vc! Presta atenção! Idiota
anônimo
07/01/2020 10h02
fanfic
anônimo
07/01/2020 10h03
Tá nem aí pra ti! Só tá sem paciência pelo seu drama
07/01/2020 11h07
O cara não tá nem aí e vc pensando nele kkkkk
elas respondem
anônima
07/01/2020 10h10
Sinceramente ele não tá nem aí,ele não vai deletar porque você tá pedindo, isso é uma decisão dele. Deixa esse cara para lá, não fica gastando tuas energias não, se ele não te faz bem, delete o contato dele, e se ele vai continuar com o teu número o problema é dele, se ele é do tipo que fica enchendo o saco bloqueia no whatsapp e tbm bloqueia para não fazer ligação, assim ele não poderá mais te incomodar.
07/01/2020 10h10
Eu passei por isso,ele n me excluiu,fui lá e eu mesma deletei.
Ele n te exclui pq qr manter contatinhos,e sabe q ele pd fazer oq for,q qnd ele quiser algo c vc (qnd n tiver mais opção),é só ser carinhoso q tu perdoa.

Faz sua parte,exclua e tira da tua vida,se ele qr continuar tendo vc adc,problema é dele.

Se ele se importasse com vc,estaria com vc.
anônima
07/01/2020 10h11
Ele não gosta de ti apenas não fez isto porque sabe que você só faz drama, é só ele chamar que você vai correndo!!
anônima
07/01/2020 10h16
Ele apenas te tratou com indiferença.