Somos amigos virtuais a 5 anos. Ele me procura, iniciando conversas, faz questão de mandar fotos pra mostrar o que está fazendo e onde está e com quem está. Manda fotos de flores logo cedo de manhã quando sai para pedalar. Manda áudios e vídeos e mais fotos que me envolvem no seu dia a dia, me fazendo participar do que acontece com ele. Se mando uma mensagem a noite que ele não responde ou não visualiza, na manhã seguinte se desculpa. Se mando uma foto minha, me elogia. Conversa sobre minha família, participa. É solteiro e me diz que está a procura de alguém(seria uma indireta?) Interagimos diariamente por mensagens, mas morarmos em cidades diferentes. Fico muito confusa, em entender os sinais, se o que ele demonstra é a amizade que iniciamos a muito tempo e por isso ele se mostra extremamente gentil, ou se algo mudou nesse tempo, fazendo ele demonstrar certo interesse, mesmo que não me chame pra sair diretamente. Uma amiga disse que temos cumplicidade. Se tiver paciência, ainda rola?

elas perguntam
2 4
eles respondem
24/04/2016 20h12
:o uma mulher na friendzone. A cidade q ele mora é muito longe da sua qual a distância ?
anônimo
10/08/2019 15h35
Sexo só
elas respondem
24/04/2016 20h32
"Se tiver paciência, ainda rola?"
Gata, não é de paciência que vcs precisam mas sim atitude.
Vai perder mais qnto tempo nesse banho-maria? Socorro!
Chama ele pra fazer algo na sexta-feira e vá beijar logo aquela boca. Por mim! Nunca te pedi nada...
anônima
24/04/2016 20h08
Convide ele pra sair e veja o que rola...
24/04/2016 20h15
Gata por morarem em.cidades diferentes fica difícil.uma aproximação...

Já são amigos há 5 anos e nunk ele falou de nenhuma garota pra vc e nem.vc falou sobre um.carinha pra ele?

Q tal vc jogar um verde...do tipo...tem uma.maiga minha q tá mto afim de um.amigo dela só q eles moram.longe...ela pediu minha opiniao sobre isso..vc acha q eles podem dar certo?

Tipo.isso...
Ou...
Vc pode dizer q ao ouvir uma.música lembrou dele..mas tem q ser uma.música q diga q tá a afim..veja a reação dele.

Boa sorte gatona!
anônima
10/08/2019 15h34
Chama ele pra sair