Campo Minado serve? kkkkkkkk
anônima
07/01/2020 12h31
Para pc:
League of Legends.
Point Blank.

Mobile:
Clash Royale.
Free Fire.

Eu joguei essas coisas por muito tempo, muito tempo mesmo.
07/01/2020 12h33
Gostava muito gta,deus da guerra
07/01/2020 11h37
Eu odeio jogos.
anônima
07/01/2020 10h25
No Master System:

- Thunder Blade (mofei muito nesse jogo. Só consegui zerá-lo aos 27 anos e usando o sabe state na última fase, rs)

- Sonic The Hedgehog (pegando todas as esmeraldas)
E vários outros, mas são desconhecidos mesmo, aí nem vou citá-los.

- Alex Kidd foi um que eu joguei bastante, mas não consegui zerar. Eu achei difícil.

NES:

- Castlevania 3 - Dracula's Curse

SNES:

- Super Mario World (foi o único do console. Peguei todas as chaves, fazes especiais etc)

PS1:

- Castelvania Symphony of The night (fiz 200.6%);

- Jackie Chan Stuntmaster (peguei todos os dragões vermelhos e dourados);

- Crash Bandicoot 1 (peguei todos os cristais, que pra isso foi preciso ganhar de TODAS as fases de perfect, sem cheque point. Teve momentos tão estressantes que cheguei a quebrar o braço de uma cadeira só de raiva rs);

Os outros Crash não zerei com percentual 100%. Só passei das fases mesmo.

- Legend of Legaia foi o único RPG que me marcou, que eu gostava, mas acabei perdendo a paciência com esse jogo. Nunca zerei.

Os únicos que eu joguei a sério foram esses mesmo. Nem lembro mais dos outros.
anônima
07/01/2020 10h24
Na infância e adolescência quando jogava que me lembre foram esses

Já zerei

Nunca consegui

07/01/2020 10h22
Bully , resident evil 4 , tem outros mas se for falar passo o dia todo .
anônima
07/01/2020 10h15
residente evil 4 zerei ele umas 3 vez
eles respondem
07/01/2020 11h31
Cara, o jogo que eu mais jogo/joguei na vida, não dá pra zerar, que é o FIFA kkkk

Mas se eu tirar o Messi Toty, é o mesmo que zerar kkk
07/01/2020 12h53
Nunca zerei aquele Earthbound, mas gostei pra caralho no passado lá por 2006-2008
07/01/2020 12h45
Já zerei god of war 1 e 2 , resident evil 4 , maioria dos call of Dury , Far cry 4 , plants vs zombies 1 , Forza Horizon 1 e 2 , age of mythology , gta 5 , lego Batman 1, 2 e 3 , lego Marvel super heróis , assassin's Creed 4 Black flag , assassin' s Creed rogue e medal of honor
anônimo
07/01/2020 12h35
Vou demorar o dia todo listando, tem um que cheguei bem perto de zerar foi o Matrix Pach of Neo
07/01/2020 11h32
Vixi a lista é longa
Os padrões do snes
Mario`s
Top gear
Zelda
Internacional Superstar Soccer (Deluxe)
Killer Instinct
Street Fighter
Mortal kombat
...
GTA (todos até o V)
Resident Evil IV
E mais alguns que nao me lembro
anônimo
07/01/2020 10h14
Top gear
07/01/2020 11h23
God of war 1,2,3 e Ascension.
Darksiders 1 e 2
Infamous 2
Killzone 3

Foram os que mais gostei de zerar.
anônimo
07/01/2020 10h31
Gta San Andreas, Gta III, Gta Vice City, Gta V; Call of duty (Um cado, mas o melhor foi o 2, Big Red One; Um cado de Medal of Honor; God Of War: 1,2,3.
Único que não cheguei zerar,e que joguei pra caralho, foi o Black(ps2), estava zerando no ultimo nível e chegou á parte da ponte, tava quase passando e morri kkkk, amo esse jogo. Need For Speed já zerei alguns também, melhor foi o Underground 2; Bully, Midnight Club... Resident Evil 4, o Cod: Veronica acho que cheguei zerar também. Mortal Kombat Shaolin Monks e Armageddon. Zerei uma porrada kkkk
Guitar hero III, Brazucas, II, também já zerei.
De Nintendo vou nem citar, porquê foram muitos.
Já zerei muitos, não tem como citar... Mas esses aí de cima foram os melhores.
07/01/2020 10h22
Dragon Age Origins - Zerei umas 500 vezes
Ogre Battle 64 - Amo esse jogo
Fallout New Vegas - Também zerei umas 500 vezes
07/01/2020 10h21
NFS, Guitar Hero...