como saber se o cara sente paixão ou só tesão?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/04/2016 20h21
Você gosta dele? Por quê você não se aproxima dele? Você simplesmente não se aproxima. Você tem um certo medo de se machucar.
Por que com ele seria diferente? Ele tem uma admiração intensa por você, mas provavelmente, ele te olha de longe ou não se aproxima. Se ele já está se aproximando é porque ele já deve ter te observado por algum tempo. Verifica também se ele passou pelas suas redes sociais.
anônimo
24/04/2016 20h25
O pessoa vai de algum modo mostrar que se importa contigo verdadeiramente, com seu bem-estar pessoal, profissional, etc. Penso que seja isso.
elas respondem
24/04/2016 20h16
O olhar, seja homem ou mulher, o olhos do ser apaixonado é diferente quando olha a pessoa amada, só acho.