eles respondem
Não tenho medo de envelhecer, pois cuido muito da minha saúde e alimentação e sei que mesmo com 40 parecerei mais jovem. Me sinto confiante pois sei que com a idade vem mais sabedoria e poder.
Antes dos 55 anos tinha curiosidade. Passados 10 anos nem ligo
Medo das doenças e medo de saber que a qualquer momento posso ter um infarto e morrer
nem medo nem curiosidade, apenas quero ter saúde para chegar lá kkkkkk
Tenho medo de ser um velho pobre e fudido. De resto está de boa. Só não quero ser um fudido na vida sofrendo nas filas do SUS como indigente. Isso seria meu pior pesadelo. Quero ter dignidade, ter uma boa casa e uma boa fonte de renda.
Estou envelhecendo! Sem medo, sem neura...
Não, mas a julgar pelo mundo em que a gente vive, o que causa algum "medo" é a incerteza se vai dar tempo de chegar lá, de ter cabelos brancos.
Deixa de ser imbecil, feliz daquele que chegar a velhice. Se não quer envelhecer, se suicida idiota, pessoas como vc não irá fazer falta.
elas respondem
Eu já estou sentindo os efeitos da velhice e estou com medo.
Ainda n tenho money para meus tratamentos estéticos :(
Não, até pq não adianta ter medo, envelhecimento é um processo natural.
Para que ter medo? É uma coisa natural.
Fico muito triste em perceber que já envelheci bastante e vou envelhecer ainda mais.
tenho medo de ficar doente, muito mmais que ficar velha, ficar depende de terceiros.
Tenho
Já estou dormindo no formol
Antes eu tinha muito medo, depois dos 30 anos entendi que o importante é fazer o possível para ser feliz, e que isso independe de idade.
Queria ter descoberto tudo quando estava na casa dos 20 anos, mas nessa época, a gente tá muito sobrecarregado com neuras ou culpando o mundo por tudo.
Catrina, tenho medo mesmo, essa semana estou de aniversário, sempre achei que essas datas nunca deveriam ser passadas em branco, sabe tipo um bolo, um lanche, uma caneta de presente, algo que mostrasse que somos importantes. Tinha/tenho uma amiga que fazia sempre algo especial, fazia questão de deixar um depoimento lindo no face, as vezes ligava, ou fazia bolo surpresa, eu curtia demais, porque ela envolvia todo mundo, mas nos afastamos um pouco. Já ganhei da minha mãe coisas muito bacanas, sempre simples mais de coração, lembro de uma época dura ela me pagar um sorvete, de duas bolas, bons tempos. Outras vezes ganhei um aniversário surpresa dos companheiros de empresa, em outra uma caixa de chocolate de uma amiga que nunca demonstrava nada, ok ela estava trabalhando no mercado e havia uma promoção, mas foi fofo mesmo assim ^^ Enfim, esse ano talvez vai ser a primeira vez que ninguém se importe muito e estará tudo bem, já era hora disso acontecer.Afinal, as rugas estão aí né, chega de achar que o mundo é bacana.
Nem medo, nem curiosidade.
Eu já imagino, nem preciso ver.
Só tenho medo de não aproveitar o percurso até chegar lá, envelhecer e ter histórias pra contar deve ser muito bom.