1.07K  01/09/2019 13h36

eu sou morena parda so que percebo que os caras negros sao convenciidos cmg e eu nao sinto atração por eles e isso me deixa chateada pq nao me sinto atraida por eles ontem na igreja do nada apareceu um negro senta do meu lado e nao tirava os olhos de mim e eu percebia que ele fazia de tudo para chamar minha atenção nao sei pq eles sao tao convencidos cmg eu faço de tudo para nao iludi eles mas percebo que eles dao muito em cima de mim o que devo fazer?

elas perguntam
6 6
eles respondem
24/04/2016 20h34
E a mulher que diz se parecer com a sheila carvalho e gosta só de brancos ataca novamente.... Não se cansa nunca, como é persistente...
anônimo
24/04/2016 21h06
Porque convencido?
anônimo
24/04/2016 21h47
Queria entender o porquê de ser "convencido" só porque sentem atração por você. Que mal há alguém sentir atração por você? E se fosse o contrário, alguém ficasse chateado por que vc se sentiu atraída por ele, mas este não sente atração por "morena parda"?
Sentir atração por alguém não o torna convencido.
Tenho quase certeza que vc é quem se diz parecer com a Sheila Carvalho, tem a "cor" da Sheila Carvalho.
anônimo
24/04/2016 22h30
Idiotice, é assim que eu defino a mentalidade de pessoas racistas...
Pessoas medíocres, pensam que são o que, superiores, Somos todos iguais não importa a raça, cor ou ideologia gosto de todas as cores, todos os tipos de pessoa, não sou melhor nem pior que ninguém, todos nós somos seres humanos e devemos nos tratar com respeito a partir do momento que eu trato alguém diferente por causa da cor ou de sua ideologia eu me torno um idiota, um medíocre,mais idiota que pensa ser superior a alguém...
Sou "pardo" e não tenho problemas com isso, me aceito completamente pelo que sou e admiro todas as cores e pessoas...
Eu não gosto de pessoas que não raciocinam e julgam pela cor das pessoas...
anônimo
24/04/2016 20h34
Santa Groselha.
anônimo
24/04/2016 22h01
Só por curiosidade,como os brancos agem em relação a você?
elas respondem
24/04/2016 20h26
Como assim os caras negros?
Os brancos te trattam diferentes?

E me diz q mal há em um cara negro se interessar por vc?
Pq fica chateada por isso?
O q te incomoda? O fato dele ser negro?

Se situa garota..vc é morena e age dessa forma..eu hein...honre a cor q tem.
24/04/2016 21h56
Mas tu deve ser muito fútil... -_-
anônima
24/04/2016 21h51
Minha filha, ce nem sabe o significado de convencido KKKKKK
24/04/2016 22h13
Que isso eu hein
24/04/2016 22h34
Que onda sinistra!
anônima
01/09/2019 13h36
Não tendi