Depende, só vale se você estiver de olho ou já estiver ocupando um cargo de liderança.
07/01/2020 12h42
Sim, estudar sempre é bom.
elas respondem
07/01/2020 12h27
Cara, eu estudei adm e to desanimada com todo esse mundo da adm.
A faculdade era muito legal.

Mas assim, já adianto: pra que fazer pós, se vc pode fazer direto o mestrado?

Se vc quiser mudar um pouco a sua área, escolha alguma coisa diferente. Adm é mto amplo
anônima
07/01/2020 12h32
sou do tipo que acredita que estudar vale a pena. ainda que não sirva pra algo concreto, tipo consegir um emprego daqui a 6meses. se é um curso bom ele te dará mais do que um comprovante de aprovação, talvez, vc pode se animar pra estar mais atenta a varias oportunidades, até mais rentaveis e relevantes que um emprego mediano (que é o que a maioria busca)