ela é timida e eu sou meio timido tambem então quero quebrar a porra desse gelo logo. seria uma boa chamar ela para um cinema?comer num restaurante?embora eu tenha 22 nunca namorei ninguem e sou meio que depressivo. estou louco pra arrumar alguem logo.nao quero passar mais um ano em branco.

eles perguntam
0 2
eles respondem
07/01/2020 12h34
Chama logo pra sair vê qual é que é.
anônimo
07/01/2020 12h39
Você tem 22 e ela é "novinha"?

Chama para ir no parque de diversões, passar uma tarde no espaço kids do shopping, fazer umas compras na Ri Happy e comer um Mc Lanche Feliz.