Como conquistar uma novinha? Chamo pra sair?
0
anônimo
308
6a
ela é timida e eu sou meio timido tambem então quero quebrar a porra desse gelo logo. seria uma boa chamar ela para um cinema?comer num restaurante?embora eu tenha 22 nunca namorei ninguem e sou meio que depressivo. estou louco pra arrumar alguem logo.nao quero passar mais um ano em branco.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
0
2
eles respondem
2
Chama logo pra sair vê qual é que é.
anônimo
6a
Você tem 22 e ela é "novinha"?
Chama para ir no parque de diversões, passar uma tarde no espaço kids do shopping, fazer umas compras na Ri Happy e comer um Mc Lanche Feliz.
Chama para ir no parque de diversões, passar uma tarde no espaço kids do shopping, fazer umas compras na Ri Happy e comer um Mc Lanche Feliz.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!