O rapaz que me chamou sempre gostou de mim, ele me chamou pra sair mas ainda tenho sentimentos pelo outto pois não tem nem um mês do término. Ele até me mandou mensagem perguntando se eu realmente queria ir pois não me acha animada para ir ao encontro. O que eu faço? Deveria ir ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
07/01/2020 13h01
Vai, mesmo que não role nada você vai espairecer, conhecê-lo melhor, respirar oitros ares, conversar um pouco.
07/01/2020 12h52
Depende de vc se quiser ir vá se não quiser não vá
elas respondem
anônima
07/01/2020 13h00
Só vá se sentir bem... se não está com vontade, não vá. Agora assim, possa ser que ele crie falsas expectativas de "namoro" ou "ficar" e você aí, ainda gostando do outro. Enfim, vá pra se distrair um pouco mas se não tiver se sentindo bem, nem saia de casa.
anônima
07/01/2020 13h05
Vai, você é solteira e o rapaz gosta de você. Talvez te ajude a espairecer e esquecer o ex.
Você não precisa ficar com ele se não quiser, apenas converse e dê uma volta com ele.