Já saí com um carinha duas vezes, nós damos bem, conversamos muito, ele é muito legal.. e estamos avançando nas coisas.. e hoje ele disse que gostou da última vez que saímos, só rolou umas mãos bobas.. porém ele disse pra nós continuar o que não acabamos no domingo, já sei o que ele quer.. somos adultos, temos 23, mas tô curtindo sair com ele.. e tenho medo de transar com ele no terceiro encontro e ele sair fora. Acho normal ele querer só transar desde que ele fale..

elas perguntam
8 6
eles respondem
07/01/2020 14h15
Olha, não é pelo sexo que ele vai decidir ficar com vc. Mas assim... se VOCÊ quer transar, por que não? Por que só transar com o cara que vai nos levar ao altar e com quem teremos filhos? Você é super jovem, curta a vida. Naturalmente, uma hora aparece o cara que realmente vai gostar de vc. E aí, vc pode ter dado no primeiro encontro que isso não vai fazer diferença nenhuma
07/01/2020 14h27
Acho que você deveria arriscar.
Falando por mim, se eu tivesse só querendo transar e não rolasse no primeiro encontro, dificilmente marcaria outro.
07/01/2020 13h52
Eu acredito que vc não seja tão desinteressante assim, confie em vc e não veja o sexo como requisito, ele complementa a sintonia fora da cama, mas por si só não é relevante.
07/01/2020 13h43
O homem só quer mesmo uma mulher pra meter.
Vai fazer social, construir família bla.bla.bla mas o negócio é ter uma mina que chupe o saco. Quando não fizer mais isso perdeu a graça.
07/01/2020 13h55
Está com cara que ele só vai te leva para cama e depois disso acho que será difícil de rola namoro viu.
07/01/2020 13h54
A mulher segura pra transar, Homem segura pra casar. E o mundo fica no seu equilíbrio perfeito.
07/01/2020 13h59
Você quem sabe...Não temos como saber a intenção dele além do sexo...
07/01/2020 15h10
Quanto drama, vc vai ficar doente ou morrer se transar por acaso? Mulher fresca assim merece ficar solteira até os 50...
elas respondem
anônima
07/01/2020 13h58
Independente se é o primeiro ou o quinto encontro, se o homem quiser apenas sexo, ele vai sair fora depois.
Se você está afim, transe.
07/01/2020 13h59
Você está segurando sendo que no final vai acabar em sexo .
Se cara gostar de você ele vai continuar curtindo saindo nada vai mudar .
Agora se ele não gostar e a intenção é só sexo
vai rola sexo e ele vai sumir e não importa o tempo que você demore para liberar a ppk
07/01/2020 15h54
Bom, acho q vai de homem p homem. Com o pai do meu filho q tô esperando, transei no primeiro encontro. Já saí de casa decidida, sabia o q queria. Sempre tive minha opinião formada em diversos assuntos, e o q dizem ou acham não se aplica a mim, comigo não funciona. Fui a este primeiro encontro muito a fim. Aconteceram uns imprevistos no meio, fomos parar na casa dos parentes dele. Depois, fomos p sua casa. E desde quando pus os pés lá, estava segura do q queria. Depois de um tempinho ficando, engravidei. Foi uma gravidez indesejada ( p mim, nao p ele)Mesmo tendo transado com ele no primeiro encontro, ele nunca questionou sobre a paternidade, tampouco duvidou. Hoje estamos juntos.
anônima
07/01/2020 16h32
A verdade é que se a intenção dele for só sexo dai não faz diferença vc dar pra ele no primeiro encontro, no terceiro ou até depois de um mês que ele vai querer apenas sexo mas se o cara tá com a intenção de arrumar uma namorada ele vai namorar com vc mesmo se vc dar logo.
07/01/2020 13h47
Se segure até não aguentar mais. De preferência, só libere quando já estiver namorando.
07/01/2020 16h26
Quando ele não te quiser mais, com ou sem ele vai sair fora.
Então não pensa tanto nisso, e, só faça se quiser e não para agradar.