1.12K  07/01/2020 18h03

Tipo, durante amigos. Eu colocava algo numa rede social e ele ia e copiava e fazia o mesmo. Quando namorados, eu publico algo ele vai e pega só faz algumas alterações... Não é tudo mas algumas coisas que publico ele vai e copia e faz algumas alterações ou então imita, fazendo o mesmo, ainda que seja sem copiar.

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/01/2020 13h43
Transe com outro e veja se ele imita.
anônimo
07/01/2020 14h09
Ele te admira e não tem muita personalidade.
07/01/2020 14h16
Ele tem retardo mental
elas respondem
anônima
07/01/2020 13h43
nao gosto diss tbm, mas acho que as pessoas fazem isso sem maldade.
nem falaria pra vc conversar, pois sei que é algo meio constrangedor eu nunca tive coragem de falar isso.
07/01/2020 18h03
Personalidade, zero pelo visto, apropriando-se dessa maneira das suas criações... Deve ser difícil namorar com um cara assim, na melhor das hipóteses, infantil.
Penso que conversar, chamar a atenção dele para isso, se n resolver ao menos o alerta, inibe.