Eu por mais que tente, tente não consigo nem arranjar alguma pra ficar.
Isso me remoe por dentro de um jeito, to sempre feliz por fora, mas to um lixo na mente.

Sempre que me vêem pessoalmente fogem, dão desculpas, querem ser só amigas. Mas ainda assim tenta me usar pra ter vantagens, tenho carro então maioria das vezes querem que eu dê carona pra elas ficar com outros.
Não tenho mais amizade com mulher por que não quero isso para mim, já que elas não gostam de mim não vejo vantagens em ser amigo delas.

Como fazer pra mudar meu foco?

eles perguntam
4 6
elas respondem
07/01/2020 14h44
Acho que você precisa de ajuda psicológica profissional. Pois, receber um não, vai fazer parte da sua vida social e emocional.
Ver isso da fragilidade da sua autoestima, pois seu ego aparentemente está fragil, pois rejeição, embora seja difícil de assimilar, uma pessoa equilibrada supera, não tem desejo de "se matar".

Por fim, não deveria mesmo, ter "amizade" com mulheres, pois nem todas vão querer ter algo com você, só pq são "suas amigas".
Havendo solidário favores, não deveria existir "vantagens" se há nessas relações afetivas, entendo que vc tbm almejava ter alguma "vantagem" embora tenha fracassado em "obtê-las".
anônima
07/01/2020 14h08
Pra mim, é a dor da perda... é algo irreparável.
anônima
07/01/2020 14h16
Fala sério!
Você tem dado importância demais a isso. As relações amorosas/sexuais são só parte da nossa existência e não ela toda. Você não tem o direito de se sentir fracassado ou um lixo por estar só!
Você está fazendo tempestade em copo d'água.
Faça um favor a si mesmo: Adquira uma coisa chamada autoestima, ame a si próprio e busque e faça coisas que te façam bem. Seja o seu próprio amigo!
Quando a gente se ama e está bem conosco, as outras pessoas percebem e querem se aproximar da gente, fazem questão.
anônima
07/01/2020 14h27
poxa, isso deve ser complicado mesmo... o jeito é traçar metas para outros aspectos da sua vida e parar de focar em conseguir parceiras ou pensar no pq não está dando certo. talvez vc esteja procurando nos lugares errados.
eles respondem
anônimo
07/01/2020 14h10
Para mim, é à dor de um currículo negado. Mas enfim...
07/01/2020 14h31
A falta de sexo ainda mata um.
anônimo
07/01/2020 14h36
Tbm sofro com isso, elas só são simpáticas pq querem que eu faça algum favor, depois disso nem falam mais comigo, hj eu sou mt desconfiado de toda mulher que vem falar comigo
07/01/2020 14h37
Ninguém gosta de ser rejeitado amigo
anônimo
07/01/2020 14h40
Estranho isso. Todas elas só querem ser amigas? Vc precisa melhorar seu jogo. Eu nem carro tenho e n passo por isso.
anônimo
07/01/2020 14h50
Mano, que visão deprimente das coisas você tem, e é por isso que elas não querem ficar com você.
Eu não consigo ser amigo de mulher, não por falta de vontade, mas é que eu acabo ficando com ela e estraga a amizade. E essa coisa de amizade colorida, bem, não é pra mim.

Você mesmo não gosta de si, como espera alguém gostar de você? Fica se vitimizando, colocando a culpa no mundo, nas pessoas, quando o culpado é você por ser um merda. Mas... Relaxe! Isso dá pra mudar.

Mude sua postura, seu jeito, sua áurea de caridade. Se você tem carro, tem dinheiro. Se tem dinheiro, pode melhorar seu visual. Esqueça o romantismo. Não seja caridoso, alguém paga tua gasolina? Não? Então sem carona. Fala na cara, fala a real. Fale o que você pensa e sente. "Olha fulana, tem duas formas para que eu lhe deixe no seu destino de forma segura e tranquila. Você me ajuda na gasolina, ou entra aqui e cola essa tua boca gostosa na minha, que eu to bem afim de te beijar" E se não quiserem ajudar, não dê carona. Ou você será só mais um otário.

O que fazer pra mudar seu foco? Bem, seu foco é pegar mulher. O problema não é o foco, mas sim os meios que você trilha para concluir um objetivo.

Tá faltando masculinidade em você. Seja menos trouxa, menos bundão. Se tá horrível, transar com uma prostituta não te fará menos ou mais, mas com certeza te dará outra perspectiva. Pague duas sessões, na primeira você come ela, e na segunda tu faz ela de psicóloga e veja os pontos que poderia mudar, pra conseguir ficar com uma mulher sem ter que pagar diretamente.