Eu não iria para o sexo de cara... tipo... um dia a gente se encontra pra ficar nos amassos mais forte.... noutro dia a gente se encontra pra fazer massagem com o corpo nu... outro dia se encontra pra fazer um bom oral um no outro, masturbar um ao outro, etc... quando perceber que a garota está mais a vontade, partiria pra penetração (e talvez ainda levaria um lubrificante)
07/01/2020 14h17
Tenha paciência, vai devagar, talvez lubrificante ajude.
Se gostarem, beber um pouco pra ficar mais relaxados, mas sem exageros.