Ela mora com os pais numa cidade vizinha de SP aqui, ai ela vai fazer um curso pra um concurso que só tem aqui.
Ai uma amiga já viria pra cá por causa da faculdade, ai ela vai dividir ap com ela.
Na minha opinião eu deveria estar feliz por ela vir mais pra perto, porém bateu um ciumes que nunca tive kkk.
Acho que é pq ela fica com o irmão dessa amiga, que também mora aqui por causa da facul.
E na casa que essa amiga morava rolava uma par de coisa, os pais são liberais e tal, então não sei como seria essa convivência.
Não vou encher o saco com nada...tenho que confiar né?(4meses de namoro)

eles perguntam
7 7
elas respondem
07/01/2020 16h33
Ou confia ou termina. De duas uma, ou ela vai te respeitar e tudo vai continuar certo, ou ela vai te trair. Independente das suas desconfianças. Então não adianta ficar pensando "se vai acontecer", imaginando o futuro.
07/01/2020 14h29
Sim, tem que confiar.
07/01/2020 14h32
Eu não confiaria..
anônima
07/01/2020 14h40
Perdeu playba.
07/01/2020 16h47
Confie desconfiando
anônima
07/01/2020 17h10
Pera, tua namorada fica com o irmão da amiga dela? Que corno
anônima
07/01/2020 17h20
Como não acredito em fidelidade nem vou falar nada, já está óbvio oq vai acontecer.
eles respondem
07/01/2020 16h51
Vai ser corneado com mulher. Se liga. E se pá vai rolar umas surubas
anônimo
07/01/2020 14h25
07/01/2020 16h49
Tentada ela vai ser e forte, mas quem conhece a tua namorada é tu.
anônimo
07/01/2020 16h52
Relaxa, se trincar os dentes o chifre dói mais...
anônimo
07/01/2020 16h30
Vish... Vai influenciar ela a fazer merda.
anônimo
07/01/2020 16h45
Eu não confiaria. Se fosse apenas a amiga dela, tudo bem, mas já tem um marmanjo na história. Tô fora! Porém, posso estar enganado. Isso não quer dizer necessariamente que ela irá te trair, depende muito do caráter da pessoa, mas aí só pagando pra ver.

E não vai no papinho dessas mulheres que dizem "Tem que confiar" não, porque é lorota. Pergunta se elas confiariam em gravar o momento intimo delas com o namorado e deixar a gravação com ele, confiam nada! Tudo enrolação, sempre desconfie SIM, humanos são humanos, você sabe como é...

Mas boa sorte aí! Sem paranoias.
anônimo
07/01/2020 16h52
"Acho que é pq ela fica com o irmão dessa amiga"

Essa parte eu não entendi...kkkkkkkkkk