Do tipo... vc chama o amigo pra fazer algo e ele nao vai e faz questão de falar que nao vai .... q o que vc propoe eh ruim... gosta de pisar sabe...

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/04/2016 21h03
Tinha "amigos" que só me davam atenção quando estavam sozinhos e queria a companhia de alguém pra passar o tempo deles. Quando estavam com os amigos deles, eles não davam a mínima pra mim e ficavam até indiferente comigo. Depois de um tempo me afastei de todos eles e não me arrependo. Tasquei o FÔDA-SE pra eles.
anônimo
24/04/2016 21h02
Gente sem coração. Se eu fosse vc, nem chamava mais, deixava pra lá mesmo.
elas respondem
24/04/2016 21h07
Pior q é amigos de anoss... parece pirraça!
24/04/2016 21h34
Tem um amigo que ele me procura quando o nosso outro amigo fica ignorando ele ou faz sacanagem com ele quando ele fica sem paciência.Ai ele fica no meu pé 24h por dia. Ai quando ele fica de boa de novo com ele finge que eu nem existo.
Os dois e assim eu mando mensagem eles não responde se eu chamo pra fazer alguma coisa eles desaparecem.
E um saco e depois de uma semana ou mais eles voltam como se nada tivesse acontecido.
No começo eu ate chorava, agora eu to me fodendo quando eles afastam nem procuro mais.