Então, tenho 21 anos e tenho uma irmã mais velha que eu. A questão é a seguinte.. todos os namorados que ela arruma, ela fica falando mal de mim para eles, sendo que ela não tem absolutamente nada para falar a meu respeito e ela sabe bem disso. Só que o prazer dela é me difamar com eles. Eu não sei exatamente o motivo dela fazer isso, mas o que tenho certeza é que ela quer que eles pensem mal de mim.
Sério, isso já está me chateando muito, pois eu nunca fiz e nunca dei motivos para ela agir assim.
Enfim, estou querendo enviar tipo um aviso para ela por msg, dizendo que é melhor ela parar com isso etc, daí gostaria de uma opinião de vocês de como enviar para ela e o que acham a respeito disso.
Não quero opções de mensagens xingando nem nada do tipo, quero algo na moral mesmo

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/01/2020 14h29
Ela tem medo de vc roubar eles dela. Não tenho ideias de como escrever a mensagem.
anônimo
07/01/2020 14h37
Mas por que você pensa isso? Algum deles já disse algo a você sobre o que ela fala a seu respeito?
07/01/2020 14h40
Faça isso envie a mensagem
elas respondem
07/01/2020 15h46
Faça pessoalmente. É oque eu faria ne...
Mas a decisão é sua afinal.
07/01/2020 17h44
O seu incômodo, seria no que os namorados dela pensam de você?
Pq se ela não tem motivos para falar mal de vc, pouco importaria oq pensariam as pessoas q se relacionam com ela. São inverdades, deveriam ser irrelevantes.
Deveria conversar com ela, pessoalmente, face a face, são irmãs, não deveriam ser rivais.