Não que seja com você exatamente, mas q é isso q ta procurando ao sair com alguém, q ela até sai pra curtir com alguns de vez em quando, mas não é isso q ela quer. Q ela entende q tá cedo pra vcs terem algo, mas mesmo assim se abre sobre oq pensa. Se vcs estiverem gostando de conhecer ela, continuariam falando normal e só pediriam p ter calma? Ou se afastariam/sumiriam por ela ter tocado em assunto de namoro? Se sumir foi pq ela deu mancada de ter falado disso ou pq o cara sabe q nunca ia querer algo sério com ela mesmo?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
07/01/2020 14h51
Essas coisas ocorrem naturalmente. Eu odeio mulher q vem com esse papo. Tem q deixar as coisas fluírem naturalmente. Até pq relacionamento sério quase sempre surge através de uma boa química, e uma boa química simplesmente acontece, não se planeja de antemão.
07/01/2020 14h49
Saí com uma 2 vezes e tava curtindo, rolando uma paixão, pensando até em namorar mas aí ela disse que só fazia sexo namorando.
Me senti pressionado, perdeu o encanto e vazei.
anônimo
07/01/2020 15h27
Se falar que sai com "alguns por curtição"e que quer um cara para namorar ele vai vazar! Homens tem uma preocupação muito grande com o passado da mulher, isso seja aos 18, 30, 40, 50...

Esse talvez seja o maior paradoxo do universo masculino: todo mundo quer trepar, todo mundo quer uma mulher boa de cama, depravada, safada. Mas não para "ser a companheira". Ou todo mundo "se engana" ou a conta não fecha.
anônimo
07/01/2020 14h32
Falaria pra ela que prefiro sem compromisso ja que ela nao tem problema com isso
anônimo
07/01/2020 14h34
Caso ela quisesse algo sério comigo (especificamente), diria que os meus planos não são para este sentido, e aí poderíamos continuar sendo amigos (preto e branco) ou não.
07/01/2020 14h51
E aí vamo fecha?