Mulheres, vocês nutrem algun tipo de sentimento pelo primeiro rapaz que teve relações sexuais com vocês?

0
504
6a
Se sim qual?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
9
0
elas respondem
9
anônima
6a
Sim, sinto pena dele por se tão canalha e perder um mulherão que eu sou.
anônima
6a
Não mantenho mais nenhum contato, mas guardo as lembranças.
anônima
6a
Com toda a certeza do mundo eu nutrirei.
Sim, tenho um carinho enorme por ele. Ainda nos falamos.
anônima
6a
Não nutro nenhum sentimento, embora ele tenha sido gostoso, outros foram mt mais.
anônima
6a
Nenhum sentimento tenho
Só sinto arrependimento..
anônima
6a
Sinto cólica, acho que vou morrer...
Dá uma certa vontade de rir, ao perceber no que ele se transformou. De longe, claro. De perto eu evito a todo custo, me dá um certo pânico.