Como beijar bem e deixar o cara querendo mais >.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/04/2016 21h05
Quero saber também, nem sabia que existia isso. Rsrs.
elas respondem
24/04/2016 21h05
Vem cá q eu te ensino..Brinks kkkkkkkkk

N sei linda..n posso te ajudar..mas acho q mordidinhas deixam qualquer cara maluco.
...comece devagar, de umas mordidas de leve..vai arrastando a boca pra orelha dele, de umas mordidinnhas novamente dpois volte a boca e bje com MTA vontade, com tda vontade do universo..como se ele fosse o cara mais foda q vc já conheceu.